Colecionadores de três estados participam de encontro em Balneário Camboriú no final de semana

- Publicidade -
- Publicidade -

Press trip traz influenciadores de cinco capitais para divulgar Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

Criadores de conteúdo somam mais de 1 milhão de seguidores e participarão de roteiro por atrativos turísticos, gastronomia e experiências nesta semana

UDESC Balneário Camboriú abre vagas para cursos gratuitos de línguas

Aulas de Inglês, Japonês e Português para Estrangeiros são abertas a pessoas de todas as idades e começam nesta semana

Morador de Camboriú faleceu após acidente com quadriciclo no Braço

Valmeri Teixeira, conhecido como “Mimi”, de 55 anos morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A 14ª edição do Encontro de Multicolecionismo de Balneário Camboriú vai reunir 75 expositores, neste final de semana (12 e 13), no estacionamento do Supermercado Meschke.

Os expositores virão de diversas cidades de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, com milhares de ítens colecionáveis disponíveis.

“A expectativa é de grande movimentação do público para admirar e adquirir produtos como miniaturas, games, brinquedos antigos, vinis, antiguidades, cédulas, moedas e muito mais”, convidou Daniela Maggio, da Livraria e Banca da Dany, uma das organizadoras do evento.

Brinquedos antigos bem procurados (Divulgação)

“O destaque são as miniaturas colecionáveis de marcas como Hot Wheels, Matchbox, Mini GT entre outras, onde os colecionadores encontrarão desde modelos mais antigos, até raridades e modelos recém lançados”, segue Daniela.

O evento é organizado  pelo LuPa Schulze do Clube Catarinense de Colecionismo e Mundo Premium 64 e por Daniela Maggio, da Livraria e Banca da Dany, com apoio do T-Hunted Blog e Supermercado Meschke

Organizadores esperam bom público (Divulgação)

Serviço

  • O que – Encontro de Multicolecionismo
  • Local – Supermercado Meschke (Avenida do Estado, 2848 – Nações)
  • Quando: Sábado (12) – 8h às 20h
  • Domingo (13) – 8h às 18h
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas