- Publicidade -
- Publicidade -
18.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Conecta 2022: ingressos à venda para evento de empreendedorismo que acontece em Balneário Camboriú

Esta edição marca a comemoração de 20 anos da Acibalc

O Conecta 2022, evento de empreendedorismo realizado pela Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú(Acibalc) em parceria com o Sebrae, acontece no próximo dia 11, no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú.

Serão 10 horas de conteúdo, com palestrantes que possuem experiência em diversas áreas, como o paratleta e surfista Figue Diel e o CEO Flávio Tavares.

- Publicidade -

Segundo a organização, o objetivo do evento, que inicia às 13h de 11h de agosto e já possui ingressos à venda, é proporcionar inspiração, motivação e aprendizado para as pessoas que fazem parte do ecossistema de empreendedorismo e inovação da região. 

O presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, salienta que a instituição tem um papel fundamental no desenvolvimento econômico da região e o Conecta possibilita realizar simultaneamente algumas ações. 

“Como assistir às palestras, conhecer outras pessoas e ter insights que só são possíveis num ambiente criado especialmente para favorecer novas ideias e atitudes”, disse. 

Feira de Negócios

Além das palestras, o público terá a oportunidade de visitar os estandes de negócios locais na feira de negócios.

- Publicidade -

Esta edição do Conecta também marca a comemoração de 20 anos de fundação da Acibalc e será encerrada com um coquetel de confraternização. 

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser feitas neste link (https://app.higestor.com.br/inscricao/6043). Associados à Acibalc pagam R$ 99,90 (1º lote) e não associados R$ 129,90 (1º lote).

Programação 

14h30 – E agora? Caminhos possíveis e não tão possíveis nos novos tempos, com Flávio Tavares, CEO na Upper The ADucation Ecosystem 

- Publicidade -

15h20 – Desafios para o futuro do varejo, com Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping

16h10 – Como fazer uma marca com propósito (case Empreende Brasil), com Lucas Schweitzer, fundador e CEO na Empreende Brasil

17h – Liderança: mais que uma função, uma ação de relação humana, com o Professor Luan Carlos, treinador do Brusque Futebol Clube

17h50 – A Grande resignação? Aqui não! Como potencializar a geração de valor dos seus talentos, com Renato Navas, cofundador da Pulse

18h40 – História de Campeão, com Figue Diel, atleta e campeão mundial de Parasurfe.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -