- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú

Confederação Nacional dos Municípios realiza encontro em Camboriú para discutir políticas públicas

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Faleceu Pedro Alves Cabral, empresário e morador nativo de Balneário Camboriú

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (13), aos 97 anos, o morador de Balneário Camboriú, Pedro Alves Cabral....

Balneário Camboriú recebe Exposição Internacional de Gatos de Raça, no próximo final de semana

Evento tem cunho social e apoia a ONG Viva Bicho: público é convidado a doar um pacote de granulado higiênico ("areia para gatos")
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na quinta e sexta-feira (22 e 23), no auditório do IFC – Campus Camboriú, localizado na Rua Joaquim Garcia, acontecerá um evento gratuito e aberto ao público sobre política e gestão pública, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), em parceria com a prefeitura de Camboriú.

A Federação Catarinense de Municípios (FECAM) também é apoiadora da iniciativa.

As palestras irão abordar assuntos que envolvem as áreas da saúde, educação, finanças, previdência e entre outras pautas, e serão ministradas por profissionais da CNM.

A programação completa pode ser conferida no fim desta matéria.

Para o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, eventos como esse são muito importantes para o desenvolvimento do município.

“É uma satisfação sermos parceiros da Confederação Nacional dos Municípios em uma iniciativa que será realizada em nosso município. Acredito que serão palestras de extrema importância que irão agregar muito conhecimento aos participantes. É uma ótima oportunidade para quem quer se aprofundar em assuntos que envolvem a gestão pública”, diz.

O evento será gratuito e aberto para o público. As inscrições podem ser feitas através do link: https://bit.ly/3vUoBPB.

Confira a programação completa do evento

Dia 22/02 (quinta-feira)

13h – Credenciamento;

13h30 – Apresentação institucional;

14h – Pautas Municipalistas:

1. Crise Financeira e dívidas da União;

2. Educação (Fundeb, piso salarial do magistério, Siope e despesas de MDE);

3. Saúde (piso da enfermagem, nova decisão do STF, estratégia de Multivacinação, Programa Nacional De Redução de Filas, Mais Médicos coparticipativo);

4. Reforma Tributária;

5. Previdência (PECs 38 e 66);

6. Desoneração do RGPS (orientações).

16h – Programas federais x Plataforma Êxitos.

Dia 23/02 (sexta-feira)

9h – Nova lei de licitações

10h30 – Orientações sobre o encerramento de mandato;

11h30 – Rodada de conversa – Visão dos Municípios;

12h30 – Encerramento.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas