- Publicidade -
- Publicidade -
19.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Convenção anual da KNN movimenta Camboriú a partir desta quinta-feira

Mais de três mil pessoas, de todos os estados brasileiros, são esperadas para a Convenção Anual da KNN, que inicia nesta quinta (9) e termina sábado (11),  na Green Valley, em Camboriú.

Reginaldo Boeira que, em menos de 10 anos, transformou uma pequena escola de idiomas numa das maiores redes de franquias do país, é o grande protagonista e, inclusive, criador do tema deste ano ‘Loucura, Doideira e Sucesso’, que são os lemas da marca. 

Reginaldo explicou que o tema representa o espírito de quem trabalha na KNN e a maneira como ele encara o mundo dos negócios. 

- Publicidade -

“Acredito que para atingir o sucesso o empreendedor tem que ter um pouco de loucura e doideira e ter coragem de fazer o que ninguém faz. Foi assim que a KNN nasceu, a partir da ideia de lançar um método totalmente inovador de ensino. Foi preciso sair da normalidade, fazer diferente do que todos os outros faziam. Só os loucos têm coragem de inovar”, disse Reginaldo. 

Entre as novidades que serão apresentadas na convenção deste ano está a inclusão de um novo idioma e também a nova campanha promocional da marca.

Conhecimento + Diversão

A convenção será inspirada nos grandes festivais, proporcionando muita diversão e atrações aos convidados. Pelo quarto ano consecutivo, uma equipe de tatuadores vai deixar na pele dos franqueados e colaboradores artes relacionadas à KNN. No ano passado foram realizadas mais de 400 tatuagens durante o evento. 

A programação inclui também mais de 10 palestras, sendo que a mais esperada é a do big boss da empresa, Reginaldo Boeira. 

Para quem gosta de adrenalina, um bungee jumping será montado no local, além de food trucks com ampla variedade de comidas e bebidas. Outras novidades para a convenção deste ano também estão sendo preparadas para surpreender o público. 

Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú, a KNN possui mais de 700 unidades em operação no Brasil, além de mais de 200 escolas já negociadas e com previsão de inauguração nos próximos 12 meses. Atende cerca de 180 mil alunos e está presente em mais de 550 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2021, foi eleita a 36º maior franquia do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Foi a escola de idiomas oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Informações:www.knnbrasil.com.br

- Publicidade -

fonte: Rotas Comunicação

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -