- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

De ‘carros barcos’ de alta velocidade a iates de luxo, começa nesta quinta o Marina Boat Show em Itajaí

Com mais de 70 marcas expositoras e muitas novidades, o Marina Itajaí Boat Show inicia nesta quinta-feira (4),  às 13h, com cerimônia de abertura às 14h, reunindo autoridades, imprensa e visitantes. É o maior evento náutico do sul do país que termina no domingo (7), em Itajaí.

Em uma grandiosa passarela flutuante, lanchas a partir de 17 pés – aos interessados em adquirir seu primeiro barco – até iates de luxo de quase 30 metros, feitos com material usado em foguetes, estão entre os destaques do Marina Itajaí Boat Show. Entre as atrações, também estão confirmados ‘carros barcos’ esportivos que chegam a mais de 100 km/h sobre as águas até ‘scooters’ submersíveis. 

O evento reúne os principais estaleiros nacionais e internacionais, além de renomados representantes, entre eles: Armatti Yachts, Azimut Yachts, Ferretti Yachts, Fibrafort, FS Yachts, Grand Ocean, Intermarine, Master Marine, Mestra, NHD Boats, NX Boats, Okean Yachts, Sea Life, Schaefer Yachts, Sessa e Ventura.

- Publicidade -

Jets (incluindo o primeiro elétrico do Brasil), pontoons, modernos flutuantes e drones subaquáticos também devem surpreender o público com novidades e diferenciais, apresentados por renomadas marcas como Yamaha, Ventura, Motion Náutica e NCA Tech.

Alta tecnologia embarcada, incluindo as últimas novidades mundiais (com direito a simuladores para manobras), e equipamentos como: motores, propulsores, baterias, sistemas de navegação, estabilizadores e outros, tanto para barcos pequenos como para megaiates, serão trazidas por empresas como: Volvo Penta, Yamaha, SAAR Global, Thermomatic, Global Power Systems, Person Hélices, Hidea Motores e Yanmar. 

O shopping náutico também trará produtos do ramo de decoração e revestimentos náuticos com marcas confirmadas como a Kapasi e Agroquímica. Seguros náuticos, pela Vokan, será outro serviço oferecido. Também haverá exposição de produtos de luxo como carros esportivos e off roads, além de  empreendimentos de luxo. 

Com tema e atrações alusivas à campanha “Só jogue na água o que o peixe pode comer”, assinada pelo cartunista Ziraldo (in memoriam) em parceria com o Grupo Náutica, o boat show catarinense também reunirá opções diversificadas de gastronomia e desfile de moda. 

Ingressos estão disponíveis pelo site: https://marinaitajaiboatshow.com.br/. Parte da verba arrecadada será direcionada para apoio ao Rio Grande do Sul, em razão das enchentes ocorridas no estado. 

Serviço

  • O que: Marina Itajaí Boat Show
  • Quando: De 4 a 7 de julho, quinta e sexta das 13h às 21h, e sábado e domingo das 11h às 21h.
  • Onde: Marina Itajaí – Av. Carlos Ely Castro, 100 – Centro, Itajaí – SC
  • Quanto: R$ 45,00 mais taxas por pessoa.
  • Ingressos: https://marinaitajaiboatshow.com.br
  • Organização: Boat Show Eventos
  • Instagram: @boatshoweventos
  • Cobertura oficial: www.nautica.com.br, @revistanautica e youtube.com/@canalnautica 

Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -