- Publicidade -
- Publicidade -
16 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Embaixada do Reino de Deus abre programação oficial do Centro de Eventos Júlio Tedesco

Organizadores esperam mais de três mil pessoas

A Conferência Profética de Liderança e Desenvolvimento Pessoal (CAP22 Ascensão), organizada pela igreja Embaixada do Reino de Deus, será a primeira atividade oficial do Centro de Eventos Júlio Tedesco.

(Divulgação/Embaixada do Reino de Deus)

A Conferência inicia nesta quinta (19) e segue até sábado (21) e deverá reunir mais de três mil pessoas, vindas de todo o Brasil e de outros países.

- Publicidade -

O Coral Revival, da Embaixada, com 70 vozes, se apresentará na abertura às 19h, e novamente no sábado, dia em que encerra o evento.

O coordenador do CAP22, Pastor Ricardo Bernardes, disse ao Página3 que para a Embaixada é um prazer estar realizando o primeiro evento oficial do novo empreendimento.

“Temos em nossa história grandes eventos na cidade. Em 2008 fizemos o show do Hillsong, na Praia Central. O CAP é realizado há pelo menos 20 anos, mas sempre acontecia em nossa Igreja. Pela primeira vez será no Centro de Eventos, porque o Pastor Michael Aboud quis fazer lá para expandir. A montagem da estrutura começou nesta segunda (16) e iremos finalizar tudo até dia 18, porque começa na quinta”, diz, citando que já fecharam agenda para os próximos cinco anos do CAP no Centro de Eventos.

Destaques estarão presentes

Segundo Ricardo, nomes conhecidos no meio confirmaram presença, como Paulo Vieira, Aline Barros, Cláudio Duarte, Ronny Oliveira, J.B. Carvalho, o próprio Pastor Michael, José Passinato, Victor Hugo (vindo de Portugal), dentre outros. Dois setores já estão esgotados, estamos com quase 300 voluntários envolvidos no evento, fora toda a equipe contratada, utilizando o que há de mais moderno em som e iluminação. A cidade pode ter certeza que o Centro de Eventos estará começando com um programa de altíssimo nível”, acrescenta.

Expectativa é a melhor possível

- Publicidade -

O Pastor aponta que o CAP22 estará movimentando a economia de Balneário de várias formas – através da contratação de empresas para a estrutura do evento, gerando impostos e ainda com a hotelaria, comércio e restaurantes. 

“Estamos subindo o nível, nos posicionando na cidade e região. Nossa expectativa é a melhor possível, esperamos fazer um evento de muito sucesso. Estamos muito honrados e felizes por esses três dias que vamos viver, será um evento focado no desenvolvimento pessoal e na linha profética”, completa.

Inscrições para o CAP22 Ascensão podem ser feitas pelo site https://www.cap22.com.br/.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: