- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú

Evento discute negócios e futuro sustentável nesta quinta-feira, em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

En3vista com Ary Souza sobre as dificuldades de controlar uma máquina pública descontrolada

É máquina pública sem gestão e onde parece imperar o "cada um faz o que quer".

Faleceu Pedro Alves Cabral, empresário e morador nativo de Balneário Camboriú

Faleceu no início da tarde desta terça-feira (13), aos 97 anos, o morador de Balneário Camboriú, Pedro Alves Cabral....
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Núcleo de Responsabilidade Social da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove nesta quinta-feira (6) um evento sobre ESG (governança ambiental, social e corporativa), entre 13h30 e 18h30, no Hotel Sibara. 

Os ingressos estão à venda.

Casos como EMBRAED e VOKKAN falarão sobre como utilizam estratégias ESG que colocam a sustentabilidade no centro dos negócios. Além disso, haverá foco no ESG dentro do setor de turismo e eventos com a participação das empresas Clarear Projetos, Eco Local, Centro de Eventos Júlio Tedesco e ABEOC SC. Haverá ainda os cases ESG da Ocean Race, Oktoberfest, World Surf League, Marejada e muito mais.

Inscrições estão disponíveis por este link (clique aqui) a partir de R$ 65,00 (Ingresso Social – mediante a doação de 01 item de higiene pessoal).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas