- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Expectativa dos organizadores do Balneário Saboroso é superar as vendas do ano passado: mais de 16 mil

No primeiro final de semana do evento que está comemorando 15 anos foram vendidos 1.500 menus

A edição comemorativa de 15 anos do festival gastronômico Balneário Saboroso, que movimenta a economia de Balneário Camboriú no mês de julho, vendeu mais de 1.500 menus no primeiro final de semana do evento, que iniciou no último dia 4.

O público pode escolher entre 29 restaurantes e degustar de uma gastronomia diversificada, com menus exclusivos por R$ 95,90 (entrada, prato principal e sobremesa) até o próximo dia 31.

A presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Andrezza Negrini, comemorou os primeiros dias de sucesso e destacou que é uma resposta ao trabalho da equipe da entidade que coloca ‘muita energia’ no festival, que é planejado durante um ano, e que esta edição comemorativa de 15 anos exigiu um esforço ainda maior. 

“Vendemos mais de 1.500 menus no primeiro fim de semana e, além disso, já houve pessoas que conseguiram pegar o presente – ou seja, já foram em três restaurantes em busca do seu presente que neste ano está maravilhoso (um kit de prato raso, bowl e prato de sobremesa, da Germer, que para ganhar a pessoa precisa ir em três restaurantes diferentes e fazer check-in pelo app Movimenta BC). Por tudo isso, esperamos que o Saboroso continue sendo um sucesso, esperamos que as vendas ultrapassem as do ano passado, que foram mais de 16 mil menus vendidos, pois julho é o aniversário de Balneário Camboriú, de 60 anos, que merece ser muito bem comemorado”, diz.

- Publicidade -

Mais informações sobre o Balneário Saboroso podem ser conferidas no Instagram oficial do festival, @balneariosaboroso, e o público também pode fazer o download do aplicativo MovimentaBC, o principal de Balneário Camboriú e do festival, que reúne também detalhes sobre a cidade, agenda de eventos, benefícios em atrativos turísticos, hotelaria, bares e restaurantes. É pelo app MovimentaBC que os moradores e turistas poderão trocar os presentes exclusivos desta edição, após irem em três restaurantes diferentes.

O Balneário Saboroso é organizado pelo BC Convention, com apoio da prefeitura de Balneário Camboriú através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e patrocínio de Germer Porcelanas, Oster, Faroeste Beer Co., Haacke Empreendimentos e Sicoob MaxiCrédito.

Os 29 restaurantes participantes do Balneário Saboroso


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -