Festival de Taiko, desfile de cosplay e outras atrações da cultura japonesa neste sábado em Itajaí

- Publicidade -
- Publicidade -

Veja quem são os candidatos de Balneário Camboriú a deputado estadual

As fotografias são as que aparecerão na urna, durante a votação. Fonte dos dados TSE.

Consumidor denuncia Posto Sonho Meu, na Praia Brava

O consumidor registrou denúncia no Procon, no Ministério Público e na Agência Nacional de Petróleo, que fiscaliza os postos.

Confira os locais de votação em Balneário Camboriú

Seções do Colégio Ivo Silveira foram transferidas para a Uniavan.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira será palco do Taiko Matsuri neste sábado (1), das 10h às 20h. onde acontecerão apresentações de grupos de taiko (tambores japoneses), desfile de cosplay, palco aberto para apresentações de K-pop, Bon Odori (dança japonesa), além de uma área cultural, culinária oriental, jogos e outras atrações. 

A iniciativa tem o apoio da Fundação Cultural e integra a programação de aniversário de Itajaí.

Pela primeira vez, Santa Catarina sediará o festival dedicado à milenar arte japonesa do taiko, organizado pela Associação Nipo Brasileira de Itajaí (ANBI) e pelo Hibikidaiko, grupo vinculado à ANBI. Este evento de sábado (1) encerra o 17º Festival Sul de Taiko, que acontecerá nos dias 30 e 31 de maio, com workshops internos aos grupos de taiko.

Divulgação

O Taiko Matsuri reunirá grupos de Santa Catarina, dos estados da Região Sul e de São Paulo.

Serviço:

  • Festival Taiko Matsuri
  • Dia 1 de junho (sábado), das 10h às 20h
  • Local: Centreventos Governador Luiz Henrique da Silveira (Av. Min. Victor Konder, 303 – Centro, Itajaí)
  • Entrada franca
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas