- Publicidade -
- Publicidade -
16.2 C
Balneário Camboriú

Festival Internacional de Corais reunirá perto de 400 cantores em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...

Arraiás, Festa do Peixe, concertos e mais atrações especiais em Balneário e região

O fim de semana chegou e será movimentado em Balneário Camboriú e região com feiras, shows, baladas, apresentações de...

Moradores em situação de rua agrediram e roubaram homem no Centro de Balneário Camboriú

Na noite de quarta-feira (25), no Centro de Balneário Camboriú, um homem, de 42 anos, foi abordado por dois...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Com a confirmação de 11 corais e 385 cantores, a sétima edição do Festival Internacional de Corais de Balneário Camboriú, vai acontecer no próximo dia 23, em duas sessões no Centro de Eventos Júlio Tedesco. 

Os corais virão de diversas regiões do país e do exterior. A primeira sessão será às 18h e a segunda, às 20h30.

O Maestro Gil Gonçalves, do Coral Litoral de Balneário Camboriú, é o coordenador do Festival, que pela primeira vez será realizado no Centro de Eventos.

“É um novo espaço de eventos capaz de ser formatado em salas com capacidade diversa de número público. O VII Festival Internacional de Corais de Balneário Camboriú optou por essa nova opção de local, por ser uma estrutura que atende apresentações de grupos corais e onde o público local tem prestigiado eventos musicais que tem acontecido durante o ano”, disse o Maestro. 

Ele acrescentou que a expectativa é de bom público, a exemplo das edições anteriores em que o Festival aconteceu sempre com casa lotada.

- Continue lendo após o anúncio -

Coral do Litoral, o anfitrião

Segundo o Maestro, o Coral do Litoral, que ele fundou em 2018, é um projeto independente que tem como objetivos principais, a integração social, a cultura musical e a qualidade de vida. 

O Coral tem atualmente 80 integrantes, inclusive turma on-line de diversas partes do Brasil e do exterior, que se juntam ao grupo de Balneário Camboriú nas viagens e grandes eventos. 

“O grupo tem a proposta de cantar em outras partes do Brasil e do exterior, promovendo pelo menos uma viagem por ano. Usufruindo assim de uma viagem musical e cultural. Além de Balneário Camboriú, já se apresentou em Gramado-RS, Natal-RN, Foz do Iguaçu-PR, Ciudad Del Este-PY e Puerto Iguazu-AR”, disse.

Ingressos

  • R$40,00 – inteira
  • R$20,00 – meia entrada
  • Os ingressos podem ser adquiridos através do WhatsApp (41)99205-1849 com Maestro Gil

Programação

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas