Inscrições abertas para evento internacional de tejo, que acontecerá em julho em Balneário Camboriú

A organização é do Círculo Argentino junto com a Fundação Municipal de Esporte da cidade

- Publicidade -
- Publicidade -

Governador e prefeita assinam autorização para nova etapa da Avenida Martin Luther nesta quinta

À tarde, o governador e o prefeito Leonel Pavan assinam convênio para duplicação da SC-102 em Camboriú

Festa da Tainha no Estaleiro abre comemorações dos 62 anos de Balneário Camboriú

A 15ª Festa da Tainha que inicia na sexta-feira (3) e segue até domingo (5), abre a programação do...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para o Aberto de Balneário Camboriú, evento de tejo que integra o ‘Tejo World Tour’, que será na Praia Central, próximo da Praça Almirante Tamandaré, entre 11 e 13 de julho (sexta-feira a domingo), nas modalidades individual feminino e individual livre, aberto a todas as idades e reduzido a 12 pontos por partida.

A competição (o tejo é uma variação da bocha, jogada na areia, com arremesso de discos em direção a um alvo) será no formato de grupos com três equipes (classificam-se as duas melhores) e a segunda fase será com playoffs com eliminação direta até a final. 

Quem se inscrever até dia 30 de julho pagará R$ 80,00 e após será R$ 90,00/pessoa. Todas as inscrições incluem a camisa oficial de jogo do evento. A camiseta será entregue antes do início da competição.

Haverá troféus e medalhas para os campeões, além de outros brindes como vale-compras em lojas esportivas. 

Reservas e inscrições podem ser feitas via fone +54 9 1138423010.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas