- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Itapema estreia com 28 ambientes no roteiro de visitação da CasaCor

Edição segue até 11 de agosto, no Boulevard Royal Residence

A partir do tema “De presente, o agora” os 38 profissionais da arquitetura, design de interiores e paisagismo revelam suas interpretações em 28 ambientes autorais, na CasaCorSC Itapema, que iniciou no último dia 30 em cinco andares do Boulevard Royal Residence, sede desta edição, que segue até 11 de agosto. 

Um dos destaques da edição é o espaço “Serenidade Ambiental Navegando Pelas Águas do Presente by Deca”. Idealizada por Laís Feitosa, Carla Fernanda e Jessica Dauer do lof.d studio – uma colaboração entre os escritórios Lof e Dauer Studio -, a casa de banho emerge como um refúgio de serenidade e introspecção para que se possa viver plenamente o momento presente. 

A Marazul Piscinas, uma das patrocinadoras da mostra e fornecedora do espaço, contribuiu com a construção dos espelhos dágua. 

“A água, central neste conceito, representa a fluidez do tempo e a renovação constante. Espelhos d’água e elementos aquáticos integrados ao design criam uma atmosfera de serenidade e contemplação, enquanto o paisagismo conecta o interior com o exterior, trazendo a natureza para dentro do espaço”, destaca Jéssica Dauer. 

- Publicidade -

“Nosso objetivo é, por meio do espaço, capturar e transmitir o conceito e a essência da marca Deca. Queremos que nosso trabalho e visão proporcionem aos visitantes uma imersão completa, permitindo-lhes vivenciar o que sentimos e buscamos expressar, enfatiza Carla Fernanda, do lof.d studio.

Laís Feitosa complementa que em um mundo acelerado, a sala de banho se torna um espaço de tranquilidade e reconexão. “Materiais que simulam rochas e minerais transmitem solidez e conexão com a natureza, enquanto detalhes delicados e curvas suaves convidam à experiência sensorial”. 

“Para a CasaCor Itapema, convidamos os visitantes a potencializarem suas vivências com o natural e sensações de conforto que ambientes de autocuidado oferecem, e que a marca Deca propõe com suas soluções. Nossas parceiras nesta edição personificam essa proposta em escolhas de produtos que alinham beleza e suavidade na arquitetura e design, além do paisagismo do nosso ambiente”, destaca Fabiana Melo, gerente de Branding, Comunicação e CRM da Dexco.

Ingressos custam R$ 90 (à venda por este link – clique aqui).


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -