- Publicidade -
- Publicidade -
10 C
Balneário Camboriú

Local do Feirão de Empregos para migrantes e refugiados foi alterado para Itajaí

Ação acontece neste sábado, 16, a partir das 9h, no campus da Univali

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Surf de Balneário Camboriú em luto: shaper Pita Tavares faleceu aos 44 anos

O shaper e surfista de Balneário Camboriú, Pita Tavares, de 44 anos, responsável pela fábrica de pranchas Exit Surf,...

ALERTA DE FRIO INTENSO PARA SANTA CATARINA

No Litoral e no Médio e Baixo Vale do Itajaí, as mínimas variam entre 4°C e 10°C.

Reunião sobre intervenções da macrodrenagem na Rua 1.301 acontece segunda-feira

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano realiza na segunda-feira (23), às 19h, no Restaurante Dom Amado (anexo ao...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Feirão de Empregos para atender exclusivamente migrantes e refugiados, que estava previsto para acontecer em Balneário Camboriú neste sábado (16), teve a sua localização alterada. As atividades serão no campus da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em Itajaí, das 9h às 16h. Os atendimentos estarão concentrados no Bloco D1 (salas 108, 109 e 110).

A ação resulta de uma parceria entre o NAM, projeto de extensão vinculado à Univali, com a Círculos de Hospitalidade e a Agência da ONU para as Migrações, OIM. A iniciativa abrange os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Navegantes, Ilhota, Luiz Alves, Balneário Piçarras, Penha, Itapema, Porto Belo e Bombinhas. 

O Feirão visa aproximar empresas que valorizam a diversidade e estão em busca de novos talentos para preencher o seu quadro de colaboradores. Na ocasião, os migrantes também vão receber orientações sobre documentação e suporte para a elaboração de seus currículos.

Inscrições

A população de migrantes e refugiados, interessada em participar do Feirão de Empregos, deve realizar a inscrição antecipada na internet, por meio deste link:

- Continue lendo após o anúncio -

https://b24-s2017m.bitrix24.site/crm_form_2wov6/ . 

No dia do evento, é preciso apresentar CPF, um documento migratório válido e a Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. Quem ainda não tiver a CTPS, poderá fazer no dia. Já os migrantes que ainda não tiverem documento migratório válido, receberão orientações de como proceder para regularizar a situação.

As empresas que tenham oportunidades de trabalho para divulgar no Feirão, podem entrar em contato pelo e-mail emprega@circulosdehospitalidade.org ou via WhatsApp, pelo número (48) 9155-8263.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas