- Publicidade -
- Publicidade -
21.7 C
Balneário Camboriú

Marcha Pela Diversidade de Balneário Camboriú acontecerá no dia 5 de novembro

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Muitas cores e alegria vão colorir a Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, no próximo domingo (5), quando acontece a Marcha Pela Diversidade, que terá concentração às 10h na Praça Almirante Tamandaré e início da caminhada, com o trios elétricos, às 13h, em direção ao Pontal Norte. 

Por conta de um decreto da Prefeitura, que regulamenta os eventos, a avenida deve ser liberada às 16h, mas a festa continuará na areia da Praia Central, no palco do clube The Grand, até às 19h, com diversos djs.

A Drag Queen TchaKa será a apresentadora oficial. É ela quem comanda também a maior Parada LGBT do mundo, que acontece em São Paulo. A cantora sambista Karinah será a madrinha.

“O nosso objetivo é fazer um ato para dar visibilidade às pessoas LGBTQIA+, disseminar informação e pautar nossas demandas. Atitudes como a recente discussão no Congresso Nacional, que pretende proibir o casamento homoafetivo no país, por exemplo, exige a nossa manifestação. Devemos pressionar nossos representantes eleitos, e acredito que ir às ruas, mostrar a força do nosso movimento e demandar respeito também é imprescindível”, destaca o presidente da entidade organizadora, Pedro Inácio Leoni.

O evento é organizado pela Associação das Famílias de Pessoas LGBTQIA+ (AFAM), e tem apoio de diversas entidades respeitadas no segmento, a exemplo do Grupo Mães pela Diversidade; Ambulatório Multiprofissional de Identidade de Gênero da Univali; Grupo Amigos e Tribos; Associação de Travestis, Transexuais e Gays de Balneário Camboriú; Coletivo Eloos; Coletivo Epicena; Movimento Pulse; Comissão de Direito Homoafetivo e de Gênero da OAB Subseção Itajaí; Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Inclusão da OAB Santa Catarina e da Organização da Parada do Orgulho LGBT de Florianópolis. 

Além disso, conta com o patrocínio da Karinah Produções e clube The Grand. Tem apoio ainda das festas 1007, Vibe Mix, The Box, TWNT4 Streetwear e MAG Propriedade Intelectual.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas