- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Marcha pela Diversidade de Balneário Camboriú movimenta a Praia Central neste domingo 

Organizadores esperam público superior a 10 mil pessoas

A Marcha pela Diversidade de Balneário Camboriú acontece neste domingo (5), a partir das 10h, com concentração na praça Almirante Tamandaré e caminhada em direção ao Pontal Norte a partir das 13h. A expectativa da organização é de um público de pelo menos 10 mil pessoas.

Uma das organizadoras da Marcha e líder do movimento Mães pela Diversidade em SC, Jocineia de Jesus, salienta que estão acompanhado a climatologia é que a previsão de chuva é somente para esta sexta (3) e que o domingo (5) promete ser ensolarado, por isso a Marcha está mantida. 

“Sábado e domingo será de sol e vamos arrasar com a nossa Marcha! Estamos com expectativa de ter pelo menos público semelhante ao do ano passado, entre 10 e 15 mil pessoas”, conta.

- Publicidade -

A Marcha inicia às 10h, com concentração na praça Almirante Tamandaré e início da caminhada às 13h, pela Avenida Atlântica e terminará no Pontal Norte, às 16h, com liberação das pistas da avenida. 

Depois disso, a festa continua na praia até às 19h, e depois o agito será transferido para a balada The Grand, localizada na Barra Sul. 

Tudo terá entrada gratuita, inclusive o ‘after’ na TG. 

“Teremos a participação da drag Tchaka, que é a apresentadora da Parada de SP, assim como a cantora Karinah, que é a madrinha da nossa Marcha, está vindo também o chef Lucas Corazza, do programa ‘Que seja doce’, do GNT, que é um apoiador do Mães pela Diversidade. Teremos muitos DJs da região que estarão nos trios, teremos palco no Pontal Norte, das 16h às 19h. Estamos muito animados, será uma festa linda e colorida e todos estão convidados”, completa.

Trânsito

A BC Trânsito informa alterações viárias a partir das 10h, quando está previsto o início da interdição da Avenida Atlântica para a concentração para o evento na Praça Tamandaré. 

O desvio do tráfego será feito inicialmente pela Rua 1500, evoluindo conforme andamento da marcha, que segue até o Pontal Norte. O horário previsto para término do evento é 16h.

- Publicidade -

Os agentes de trânsito farão o monitoramento do local. Ocorrências podem ser registradas via central 199.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -