- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

OAB Camboriú promove Seminário sobre Segurança e Saúde do Trabalho

A OAB Camboriú promove o Seminário sobre Segurança e Saúde do Trabalho, na próxima quinta-feira (16). Organizado pela Comissão de Direito e Processo do Trabalho, em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA) do município, o evento contará com quatro palestras sobre o tema. Serão 5h de programação, com início a partir das 17h30.

O Seminário será na sede da Subseção (Rua Dr. Acácio Bernardes, nº 7, no Centro de Camboriú). 

A presidente da Comissão de Direito e Processo do Trabalho da OAB Camboriú, Andiara Rafaela Ferreira Nogueira, ressaltou que a participação dos advogados é de ‘suma importância’. 

“Já que o evento visa ofertar conhecimento e debates sobre um dos temas mais espinhosos do direito trabalhista que é a segurança e saúde do trabalhador no ambiente de trabalho”, diz.

- Publicidade -

Além das palestras (confira a programação completa no fim desta matéria), irão acontecer apresentações musicais. O músico Luan Cavalleri abrirá o evento com apresentação no piano. Para encerrar a noite, músicas clássicas serão performadas pela Camerata de Violões de Camboriú.

Interessados devem se inscrever on-line (clique aqui). 

A inscrição custa R$ 30 por pessoa. As vagas são limitadas a 80 pessoas. O pagamento é antecipado — chave do CNPJ para o PIX: 82.519.190/0044-52. Após, basta enviar o comprovante por e-mail, no camboriuoab@@gmail.com, ou pelo WhatsApp (47) 3050-9228.

Programação

  • 17h45 – Abertura com o pianista Luan Cavalleri
  • 18h15 — “A documentação de Saúde e Segurança do Trabalho aplicada aos processos Trabalhistas com base nas NRs”, com Eduardo Gaudêncio, técnico em segurança do trabalho.
  • 19h05 — “Compliance na Segurança e Medicina do Trabalho”, com Rosemeri Farina, mestre em Ciências Jurídicas.
  • 20h — “Aspectos destacados da Responsabilidade Civil aplicada a Acidentes de Trabalho”, com Daniel Lisboa, juiz do Trabalho.
  • 20h45 — “Ergonomia e seus aspectos práticos e jurídicos”, com Roromy Hoepers Junior, técnico em segurança do trabalho.
  • 22h – Encerramento com a Camerata de Violões de Camboriú.
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -