Paróquia do Divino Espírito Santo de Camboriú promove Cerco de Jericó 2025

Entre os convidados deste ano está o Pe. Patrick Fernandes, fenômeno nas redes sociais com mais de 6 milhões de seguidores

- Publicidade -
- Publicidade -

Press trip traz influenciadores de cinco capitais para divulgar Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar

Criadores de conteúdo somam mais de 1 milhão de seguidores e participarão de roteiro por atrativos turísticos, gastronomia e experiências nesta semana

UDESC Balneário Camboriú abre vagas para cursos gratuitos de línguas

Aulas de Inglês, Japonês e Português para Estrangeiros são abertas a pessoas de todas as idades e começam nesta semana

Morador de Camboriú faleceu após acidente com quadriciclo no Braço

Valmeri Teixeira, conhecido como “Mimi”, de 55 anos morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo na tarde de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A Paróquia do Divino Espírito Santo, em Camboriú, realizará entre os dias 7 e 14 de setembro, o tradicional Cerco de Jericó, um momento especial de fé, oração e devoção, que reunirá a comunidade católica em dias de intensa espiritualidade.

O Cerco de Jericó em Camboriú é uma jornada de oração católica, inspirada no episódio bíblico da queda das muralhas de Jericó. Durante sete dias, os fiéis participam de missas, momentos de adoração e louvores, buscando fortalecer a fé e superar desafios espirituais e pessoais por meio da união e da oração comunitária.

O evento terá início no dia 7 de setembro, às 18h, com a Missa de Abertura no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no centro da cidade. 

Durante toda a semana, de 8 a 13 de setembro, a programação contará com missas celebradas na Matriz do Divino Espírito Santo, nos seguintes horários: 3h, 6h, 12h e 15h. Já no período da noite, às 19h30, as missas serão realizadas no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen.

O encerramento do Cerco de Jericó acontecerá no dia 14 de setembro, às 18h, também no ginásio, com uma grande celebração que marcará o fim desse tempo de oração contínua.

- Continue lendo após o anúncio -

Convidados

Padre Patrick Fernandes

Entre os convidados deste ano está o Pe. Patrick Fernandes, fenômeno nas redes sociais com mais de 6 milhões de seguidores, que se apresentará no dia 8; Pe. Rodrigo Natal, que tem se destacado também nas redes e já soma quase 200 mil seguidores, estará presente no dia 11, e a cantora Marília Mello, que recentemente gravou com Frei Gilson, estará se apresentando dias 8 e 9.

Padre Márcio Vignoli

Segundo o pároco, Pe. Márcio Alexandre Vignoli, o Cerco de Jericó é um convite para que os fiéis se aproximem de Deus por meio da Eucaristia, da oração e da perseverança espiritual. “O Cerco de Jericó é um tempo especial de graça. Assim como as muralhas de Jericó caíram pela fé e pela oração do povo de Deus, acreditamos que cada um de nós pode também derrubar as muralhas espirituais e pessoais que nos afastam da verdadeira vida em Cristo. Convidamos toda a comunidade a viver conosco essa experiência transformadora”, destacou.

A entrada é gratuita.

Texto: Ariel Silva

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas