- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Em julho – Santa Catarina Custom Show: três dias de muita música, customização e entretenimento

A 12ª edição do Santa Catarina Custom Show inicia no próximo dia 12 e segue nos dias 13 e 14 de julho no Centro de Eventos Júlio Tedesco, com intensa programação musical, as novidades da customização e muito entretenimento.

Com programação diversificada distribuída em dois salões, ampla área externa, três palcos, exposições diversas e negócios, o evento é um verdadeiro festival da Kustom Kulture.

Os visitantes poderão conferir apresentações marcantes de bandas de Blues, Country Rock e Rockabilly, com destaque para artistas renomados, incluindo o Chicago Bluesman Michael Dotson (EUA), além do talentoso Elvis Tribute Artist e banda Máfia de Memphis (RS), com a performance irretocável de Felipe Romagna levando os sucessos do grande rei do rock das décadas de 50, 60 e 70.

- Publicidade -
(Divulgação SC Custom Show)

Além da música, o Santa Catarina Custom Show se destaca como um importante organizador do mercado nacional da customização, apresentando mais de 60 oficinas expositoras com veículos exclusivos e personalizados. 

“São centenas de veículos que são verdadeiras obras-de-arte, sendo apresentados com exclusividade no SCCS”, comenta Rodrigo Huelsmann, organizador do evento.

Para completar a experiência, o evento oferece uma ampla praça de alimentação com gastronomia variada, workshops especializados, amplo mercado de peças raras e colecionáveis, moda vintage, espaço kids, além de diversas atrações para toda a família.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis para compra através do site oficial sccustomshow.com.br.

Estrelas do Custom

Michael Dotson Chicago Blues – Nascido em 1957, Michael é uma das estrelas principais do circuito de Blues de Chicago.

Foi integrante da banda de Magic Slim por seis anos, com quem viajou pelo mundo, incluindo o Brasil e participando dos mais importantes festivais de Blues nos USA, Europa, Ásia e Sul América. Gravou 3 álbuns e sua banda foi premiada 2033 como a melhor banda de Blues do ano nos EUA.

Elvis Tribute Artist, com Luiz Romagna e Banda Máfia de Memphis

Com múltiplas visitas à Graceland, casa de Elvis em Memphis-TN, e um período vivendo nos Estados Unidos, Luiz Romagna aprofundou seu conhecimento e habilidades, especializando-se em duas fases distintas da carreira do cantor. 

“Eu e a Banda Máfia de Memphis estamos ansiosos para o SC Custom Show, onde vamos performar tanto aos maiores clássicos do Country e Rock, que marcaram o início da trajetória de Elvis, quanto à fase mais sofisticada, que transporta o público para as noites mágicas e sempre lotadas dos shows no international Casino em Las Vegas, durante as lendárias apresentações dos anos 70”, explica Luiz.

- Publicidade -

Programação completa do evento: https://www.sccustomshow.com.br

Fonte: Assessoria SC Custom Show


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -