- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú

Selo Social 2025: inscrições estão abertas para empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil 

Nesta semana 43 organizações de Balneário Camboriú e Camboriú receberam a certificação 2024, em solenidade no Teatro Municipal

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Mercado público já era, a praça da Barra em Balneário Camboriú será valorizada

Decisão envolvendo a Praça dos Pescadores, no Bairro da Barra em Balneário Camboriú foi tomada, e o espaço será valorizado.

Fabrício planejou em segredo privatizar a educação infantil de Balneário Camboriú

Privatização poderia ocorrer também em Camboriú, Porto, Belo, Navegantes e Luis Alves. 

Apresentado ao Conselho da Cidade o projeto do parque de neve em Balneário Camboriú

" ...é um investimento importante, de alto valor, diferenciado, que cria emprego e renda, com um hotel de categoria que a cidade precisa e num local, o Nova Esperança, com muito potencial para crescer."
- Publicidade -
- Publicidade -

O programa Selo Social 2025, comprometido em fortalecer os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e impulsionar a transformação social na região, abriu inscrições para empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil de Balneário Camboriú e Camboriú.

Os inscritos devem atender os seguintes critérios: presença em, no mínimo, 75% dos encontros presenciais de formação ao longo do ano; possuir Certidão Negativa de Débitos (CND Municipal), desenvolver ações com impacto social interno e externo, apresentar declaração de parceria com outra organização, dentre outras exigências.  

As inscrições são realizadas, exclusivamente, em selosocial.com

(Foto: Assessoria Selo Social)

Certificação 2024

A cerimônia de certificação do Selo Social 2024 aconteceu na terça-feira (25), no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, com a presença de representantes de empresas, órgãos públicos e organizações da sociedade civil para reconhecer os esforços e impactos positivos promovidos na região ao longo do último ano.

Ao todo, 43 organizações concluíram o programa e receberam a certificação, representando 193 iniciativas, que registraram 463 impactos sociais e somaram 119.831 atendimentos à comunidade. 

O evento marcou o encerramento do ciclo “Fortalecendo os ODS em BC e Camboriú” e contou com a presença da prefeita Juliana Pavan, de Balneário Camboriú, Leonel Pavan, prefeito de Camboriú, além de outras autoridades municipais, empresários e representantes do terceiro setor. 

Um dos destaques foram as ações voltadas ao ODS 5 – Igualdade de Gênero, tema escolhido pelos participantes como prioritário. Além disso, a edição de 2024 trouxe inovações, como uma nova plataforma para submissão e acompanhamento dos projetos.

O Selo Social é realizado pelo Instituto Selo Social, com articulação das prefeituras de Balneário Camboriú e Camboriú, que foram homenageadas na cerimônia. 

Também foram entregues homenagens aos patrocinadores Embraed, Alcon, Conjel, UniAvan, Grupo Oceanic e Rede Salesiana Brasil (patrocinadora nacional). A iniciativa conta ainda com o apoio da Acibalc e do IFC – Campus Camboriú.

- Continue lendo após o anúncio -

Também durante o evento foi lançado um vídeo comemorativo, destacando a trajetória e os impactos gerados pelas organizações certificadas, que contribuem com o avanço da Agenda 2030 no país. 

A lista de organizações certificadas e todas as iniciativas reconhecidas já estão disponíveis no site do Selo Social. 

Fonte: Assessoria Selo Social

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas