- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Selo Social certifica 52 organizações e 222 projetos de Balneário e Camboriú nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (1), às 19h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz, na Avenida Central de Balneário Camboriú, a cerimônia de reconhecimento a projetos de impacto social de órgãos públicos, empresas e entidades do terceiro setor de Balneário e Camboriú, através do Programa Selo Social.

O Programa Selo Social vai homenagear por mais um ano o trabalho de 52 empresas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor de Balneário Camboriú e Camboriú, que realizaram ações de impacto social, tendo como base os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), previstos na Agenda 2030, da ONU. 

Ao todo, serão certificados 222 projetos, que somaram 769 impactos sociais e 426.113 atendimentos à população. A novidade deste ciclo é que, além das iniciativas que cada organização já desenvolve individualmente, os participantes se uniram e criaram projetos coletivos em prol das duas cidades.

- Publicidade -
(Divulgação/Selo Social)

Ao todo, foram realizados sete projetos sobre os seguintes temas: Ações de paradesporto nas escolas de Balneário Camboriú, capacitação e inserção de jovens no mercado de trabalho, trabalho de comunicação com crianças imigrantes, recuperação de terreno baldio que deve se tornar uma área de lazer, cartilha de apoio aos imigrantes que chegam nas cidades, projeto de prevenção e denúncia ao abuso sexual infantil, além de criação de redes sociais para divulgação dos ODS da ONU. 

O programa é realizado com patrocínio da Alcon, Embraed, Rede Salesiana Brasil, Conjel, EQI Investimentos, UniAvan e Grupo Oceanic, além de articulação das Prefeituras de Balneário Camboriú e Camboriú,  Acibalc e IFC – Campus Camboriú.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -