- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Uso da tecnologia nas relações de trabalho será debatido em evento na Univali Itajaí

Encontro terá a participação do Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST)

O Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Cláudio Mascarenhas Brandão, será um dos palestrantes do 1º Colóquio Luso-Brasileiro de Relações do Trabalho e Tecnologia, que vai acontecer no próximo dia 14, em Itajaí.

O encontro terá a participação de pesquisadores e profissionais da área de Direito do Trabalho do Brasil e de Portugal, que irão explanar o contexto de ambos os países em dois  painéis na programação.

O direito dos trabalhadores à desconexão das tecnologias é um dos temas que estará em pauta. A programação é organizada pela Escola de Ciências Jurídicas e Sociais (ECJS) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), sendo aberta ao público.

- Publicidade -

“O mundo está cada vez mais acelerado e conectado. Esta realidade vem impactando a saúde mental dos trabalhadores. Torna-se urgente a reflexão e o debate sobre a adoção de limites e práticas mais saudáveis para o uso da tecnologia nas relações de trabalho. É um prazer para a Universidade oportunizar encontro e fomentar discussões tão importantes quanto essas.”, destacou o coordenador do curso de Direito da Univali, professor Roberto Epifanio Tomaz.

Evento gratuito

A participação no 1º Colóquio Luso-Brasileiro de Relações do Trabalho e Tecnologia é gratuita e tem como foco profissionais, estudantes e pesquisadores interessados no tema. 

Os detalhes da programação e o link para formalizar a inscrição no evento já estão disponíveis em univali.br/eventos.

SERVIÇO
O quê: 1º Colóquio Luso-Brasileiro de Relações do Trabalho e Tecnologia
Quando: 14 de novembro, às 18h
Onde: Univali campus Itajaí – Bloco D1, sala 427
Quanto: Gratuito
Mais informações: univali.br/eventos

fonte: Assessoria Comunicação Univali

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -