- Publicidade -
- Publicidade -
22 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

V Fórum MICE acontece na próxima terça-feira, em Balneário Camboriú

O V Fórum MICE, que vai debater futuras ações nas áreas do turismo de eventos, congressos e convenções, acontece na próxima terça-feira (14), a partir das 10h, no Centro de Eventos Júlio Tedesco. 

Realizado pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, o Fórum irá reunir os principais players do mercado, com palestras, painéis e debates. Também haverá sorteios e momentos de networking. 

As inscrições seguem abertas.

- Publicidade -

Secretário de Turismo destaca a importância do evento

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, aponta que a realização do Fórum MICE é importante exatamente porque traz para a cidade importantes players do mercado para Balneário, para discutir o futuro do mercado e potenciais que o município e região possuem nesse segmento turístico que aqui cada vez mais ganha espaço. 

“Temos hoje o melhor Centro de Eventos do Sul do Brasil e temos capacidade de receber todo e qualquer tipo de evento. Somos uma cidade linda, segura, com diversos atrativos turísticos, onde quem vem para fazer negócios aqui pode ainda usufruir. O profissional pode trazer a sua família para aproveitar enquanto vem trabalhar”, diz.

Saiba mais sobre a programação do evento

A presidente do BC Convention e hoteleira, Andrezza Negrini, salienta que ainda há tempo para os interessados se inscreverem, convidando para conhecer mais sobre o mercado MICE, que traz benefícios para toda a cidade e região. 

“Este evento será focado em discutir o turismo de negócios e eventos (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions – MICE) e é uma oportunidade anual que temos de estar juntos, debater necessidades, para que assim consigamos atuar neste novo cenário do mercado de turismo corporativo. Teremos convidados que vão falar sobre assuntos muito importantes, aqui em Balneário Camboriú – haverá palestras de relacionamento e conhecimento, mas também painel sobre importância da qualificação profissional, fatores indispensáveis para escolha da sede de eventos, painéis com práticas ESG de destinos e prestadores de serviços”, informa.

Ele diz que o V Fórum MICE será um momento ‘crucial’ para todos que querem auxiliar a cidade a se preparar ainda mais para receber grandes eventos e este exigente público atraído por eles, que mudam o cenário e potencializam a economia do município. 

O V Fórum MICE tem apoio do Centro de Eventos Júlio Tedesco, Aventura Jurássica, Aventura Pirata, B. Well, Classic Car Show, Costa Verde & Mar, Ecoar Resort, FG Big Wheel, Hotel Plaza Camboriú, Hotel Sibara Flat & Convenções, Litoral Comunicação Visual, Movimenta BC, Oceanic Aquarium, Personalité Eventos, Praservi, Prefeitura de Balneário Camboriú, RB Representações, RRX Eventos, Slaviero Conceptual Brut, Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú, Transportes Executivos, Unedestinos e Parque Unipraias.

As inscrições para o evento seguem abertas ao público e podem ser feitas por este link (https://www.even3.com.br/v-forum-mice-402097/), incluindo coffee break e almoço.

Programação 

  • 10h – Credenciamento
  • 10h30 – Solenidade de Abertura
  • 10h40 – Palestra “Balneário Camboriú Destino MICE”
  • 11h10 – Palestra “Cenário atual do mercado de turismo corporativo/eventos”
  • 12h – Almoço (incluso na inscrição)
  • 13h – Início do Credenciamento
  • 13h30 – Palestra “Conhecendo a realidade MICE de outro destino – Case CICB”, com Marcos Cumagai (CICB)
  • 14h – Painel “A importância da Qualificação Profissional ”, com Prof. Marcos Arnhold Junior (Univali) e convidados
  • 14h30 – Painel “Fatores indispensáveis para escolha da sede de um evento”, com Andreia Brum (AB Eventos) e Dr. Maurício Conti
  • 15h – Painel “Práticas ESG do destino e dos prestadores de serviços” com Paulo Octávio (Ubrafe) e Cristine Fabbris (Expocentro)
  • 15h30 – Coffee Break & Networking
  • 16h10 – Palestra “Bleisure Travel – Destinos que Encantam”, com Vaniza Schuler (Embratur)
  • 16h40 – Painel “Criando experiências”, com Eduardo Phillips (Green Valley) e Rafael Bridi
  • 17h30 – Encerramento.
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -