- Publicidade -
- Publicidade -
26.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Ivete Sangalo relembra comentário doloroso do filho Marcelo

Em uma recente participação no podcast “Mil e uma Tretas”, com Thaila Ayala, Julia Faria e Rachel Maia, Ivete Sangalo abriu o coração sobre momentos memoráveis de sua jornada como mãe. A renomada cantora brasileira, que é mãe de três filhos – Marcelo (13 anos) e as gêmeas Marina e Helena (5 anos) – compartilhou um incidente que a deixou profundamente triste durante seu período pós-parto.

“Um dia, ele me disse: ‘Mãe, preciso te contar uma coisa’. Eu tinha acabado de dar à luz, apenas um mês após o parto, ainda lidando com pontos e tudo mais. E ele soltou essa bomba: ‘Eu amo mais o meu pai do que amo você’. Eu respondi: ‘É mesmo, meu filho? Tudo bem então’. Sabe, aquela resposta que as mães que leem muitos livros de maternidade dariam. ‘Tudo bem, filho’. Ele tinha oito anos e meio na época. Logo em seguida, ele foi para a praia com o pai. Eu liguei para minha terapeuta e desabei em lágrimas. Ela me aconselhou: ‘Não, não permita que seu filho diga isso para você. Ele pode até sentir isso, mas não deveria dizer'”.

Enquanto ainda se recuperava do nascimento das filhas gêmeas, Ivete compartilhou a história do pedido de desculpas do filho. “Coloquei meu maiô, desci as escadas e mergulhei. É claro que acabei machucando os pontos. Quando saí da água, ele veio correndo até mim e disse: ‘Mãe, eu estava mentindo’. Eu disse a ele: ‘Não importa, meu filho. Apenas nunca diga isso para sua mãe novamente. Eu sofri muito. Se você sentir isso, converse com seu pai e não guarde só para você. Mas, pelo amor de Deus, não faça isso com a mamãe de novo. Foi como se eu tivesse passado pelo inferno e voltado'”, revelou Ivete.

- Publicidade -

O incidente serve como um lembrete de que a maternidade, mesmo para figuras célebres como Ivete Sangalo, tem seus altos e baixos emocionais. Ele ressalta a importância da comunicação aberta e dos desafios que os pais enfrentam ao lidar com os sentimentos de seus filhos.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -