- Publicidade -
- Publicidade -
21.1 C
Balneário Camboriú

Último show da turnê de 20 anos de Jorge & Mateus será em Camboriú e ingressos serão vendidos hoje

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

O Calçadão fracassou: momento de tomada de decisão, por Celso Eduardo Rauen

Balneário Camboriú sempre foi uma cidade dinâmica, que se reinventa ao longo dos anos. Nos anos 60, 70, 80...

Veja lista de associações investigadas por descontos indevidos na aposentadoria

De acordo com as investigações, as entidades descontaram o valor estimado de R$ 6,3 bilhões, entre 2019 e 2024. Segundo o ministro da CGU, Vinicius de Carvalho, ainda é precipitado dizer que todo esse valor é ilegal.

Após seis anos justiça reconhece inexistência de crimes por parte da Multimoney e de Duda Cunha

... lembrando que não houve sequer, salvo engano, autuação administrativa nem disciplinar do Banco Central contra a Multimoney e/ou seus gestores,propondo assim o MPF o arquivamento dos autos e do inquérito policial para os devidos fins.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A dupla Jorge & Mateus, pioneira do sertanejo moderno, fará em 2025 a turnê comemorativa de seus 20 anos, que será a última antes de uma pausa na carreira e o último show da tour “A Nossa História é Arrepio”, será daqui um ano, no dia 29 de dezembro de 2025, na Arena Open, em Camboriú, mas os ingressos serão vendidos hoje (sexta-feira, 20) às 12h.

A turnê, que passará por muitas cidades, começará após o Carnaval, em abril de 2025, e promete trazer momentos inesquecíveis para os fãs.

“Estamos com expectativas muito altas. Sabemos que será uma conexão única com o público antes da nossa pausa”, comentou Mateus, em entrevista ao canal de YouTube de André Piunti.

O primeiro show da turnê está marcado para abril, em São Paulo, depois passará por Brasília, Belém e Manaus, com apresentações previstas até o final do ano.

Por enquanto, foram anunciados somente dois shows na região Sul – em Porto Alegre (7/06), e o último show da tour, (29/12), na Arena Open, localizada anexo ao Maria’s, em Camboriú.

- Continue lendo após o anúncio -

Durante os shows, a dupla vai cantar os maiores sucessos de sua trajetória, como Haverá Sinais, Louca de Saudade, Seu Astral, Pra Sempre Com Você, Enquanto houver razões, Molhando o volante, O que é que tem, e muitos outros.

Os ingressos para a turnê de despedida do Jorge e Mateus podem ser adquiridos por este link e para o show de Camboriú estarão à venda a partir das 12h desta sexta-feira (20).

A expectativa é que os ingressos esgotem rapidamente justamente por ser o último show da dupla.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas