- Publicidade -
- Publicidade -
25.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

McDia Feliz é neste sábado e ajudará crianças com câncer e projetos de educação

Neste sábado, dia 21 de novembro, é dia de comer Big Mac! A rede realiza o já tradicional McDia Feliz, quando a renda obtida com a venda do Big Mac é revertida para o tratamento de crianças com câncer e projetos de educação.

Em Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema, as lanchonetes do Mc Donalds aguardam os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança sanitária. Basta chegar e pedir seu Big Mac que o valor integral* do sanduíche vai direto para instituições credenciadas no programa.

A campanha alcança as lojas da rede em todo Brasil. Os recursos são destinados a iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes apoiados pelo Instituto Ayrton Senna. O McDia Feliz é consolidado como uma das maiores campanhas para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil. Desde 1988, cerca de R$ 300 milhões já foram arrecadados.

- Publicidade -

NA REGIÃO

O franqueado McDonalds em Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema e São José, empresário Isaac Pires, comenta que a adesão da sociedade é fundamental para o sucesso da iniciativa. No ano passado, as seis lojas que possui nestas quatro cidades comercializaram mais de cinco mil sanduíches Big Mac no dia 24 de agosto, quando ocorreu a ação. Tradicionalmente realizado no último sábado de agosto, este ano o McDia Feliz teve sua data alterada em virtude da pandemia. “As crianças com câncer não podem esperar a pandemia passar, a doença não espera. Por isso, convidamos a todos que participem, orientando dar preferência aos canais de compra de menor contato, como nosso Drive-Thru e sistema de Delivery, através de nossos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats”, completa.

Nas lojas físicas, o atendimento ocorre com toda a segurança que o momento exige. Os restaurantes da rede estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui o uso de máscaras, luvas e viseiras pelos funcionários, instalação de barreiras acrílicas nos pontos de atendimento, demarcação de distanciamento social e reforço nos procedimentos de higiene, entre outras ações que fazem parte do programa “McProtegidos”, focado na segurança para clientes e colaboradores.

PARA ONDE VÃO OS RECURSOS?

Em Santa Catarina, duas entidades são beneficiadas: a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil (AVOS), que cuida de crianças em tratamento contra o câncer no Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis; e o Hospital Infantil de Joinville Dr. Jeser Amarante Faria, em Joinville.

*Exceto alguns impostos

SERVIÇO: Em Itajaí, o Mc Donalds está na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 650, bairro Fazenda. Em Balneário Camboriú, são três unidades: Avenida Atlântica, 2232; Avenida do Estado, 4888; e na Praça de Alimentação do Balneário Shopping. Em Itapema, fica na Avenida Nereu Ramos, 4409, Meia Praia.

- Publicidade -

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -