52 presidentes de Subseções da OAB/SC anunciam apoio a advogado de Balneário para presidir a Seccional catarinense

- Publicidade -
- Publicidade -

Balneário Camboriú é a cidade da região com maior estoque de apartamentos à venda

A faixa com a maior quantidade de imóveis “encalhados” é a de R$ 1 a 2 milhões, com 6.430 apartamentos anunciados no portal ZAP. Desse total, mais de ⅓ está em Balneário Camboriú

Arena inédita no Pontal Norte: Balneário Camboriú recebe evento internacional de boxe no domingo

BSL Fight Night reúne atletas do Brasil, México e outros países em disputas por cinturões nacionais e internacional; cidade também será representada por dois lutadores locais

Case catarinense pode trazer prêmio nacional de embalagens para Itajaí

Um projeto criado em Santa Catarina pode colocar Itajaí em destaque no cenário nacional do design de embalagens. A...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, conduziu uma grande união na Seccional catarinense da Ordem, com vista às eleições de novembro. O advogado de Balneário Camboriú, Juliano Mandelli, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), será o candidato do grupo de situação à Presidência da entidade para o triênio 2025-2027.

Todos os diretores da OAB/SC e da CAASC seguirão juntos em nome da união, da valorização e da transformação da advocacia catarinense. 

O nome de Mandelli já contava com o apoio do vice-presidente nacional da OAB, Rafael Horn. 

As eleições 2024 da OAB/SC serão realizadas no dia 22 de novembro e acontecerá mais uma vez no formato online, possibilitando uma maior participação de toda a advocacia catarinense.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas