- Publicidade -
29 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Acibalc lança Conecta 2022 na festa do Prêmio Cambori que homenageou 22 empresas de Balneário Camboriú e Camboriú

Durante a 11ª edição do Prêmio Camboriú, que homenageou 22 empresas de Balneário Camboriú e Camboriú, na sexta-feira (26), no hotel Sibara, a direção da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) lançou seu principal evento, o Conecta 2022, que acontecerá no dia 18 de agosto e está com as pré-inscrições abertas.

Presidente Héderson Cassimiro dando às boas vindas no evento. (Foto João Souza)

O Conecta é o antigo Encontro Empresarial, criado em 2012 pela Acibalc e que mudou de nome e formato e ano passado – foi realizado de forma online – tornando-se o maior evento empresarial da região da Amfri.

Empreendedorismo & Sucesso

Presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro, com sua esposa Ana Paula Soares, Diretora de Marketing da Facisc, Ciça Muller, e seu esposo Flávio Pavan. (Foto João Sousa)

O presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro destacou a importância do associativismo na hora de empreender.

“Estamos homenageando 22 empresas em um cenário onde só seis em cada dez empresas conseguem completar os cinco anos. E isso graças ao associativismo que contribui para perdurar a existência. Nós queríamos fazer um evento de virada de ano, em um momento mais tranquilo mostrar a representatividade da Acibalc e renovar as energias para continuar mais fortes em 2022”, disse aos convidados.

Ciça Muller (Foto João Sousa)

A diretora de Marketing Ciça Muller que representou o presidente da Facisc, Sérgio Alves, também falou sobre o empreendedorismo e seus desafios.

“Empreender é como escrever um diário de bordo, onde há turbulência, pânico, cliente satisfeito, estabilidade e pouso tranquilo. Assim é a vida do empreendedor e se não fosse tão boa, o primeiro semestre do ano não teria registrado novos 25 mil CNPJ”, disse.

Camvel 60 anos

Grupo Promenac Camvel recebendo o prêmio das mãos do Presidente da Acibalc, Héderson Cassimiro (D) e da Presidente do BC Investimentos, Maria Pissaia (E). (Foto João Sousa)

A premiação é uma criação da Acibalc para reconhecer e motivar empreendedores que fazem a diferença e dar visibilidade a empresas com aniversário de fundação múltiplos de cinco anos. 

O destaque entre os homenageados foi o Grupo Promenac Camvel, primeira empresa da região a oferecer automóveis a pronta-entrega que neste ano comemora 60 anos de contribuição. 

“Gostaríamos de agradecer a Acibalc, os nossos colaboradores e aos munícipes que acreditaram na gente e no nosso trabalho voluntário na parte social, nos permitindo encabeçar nossos negócios. Considero muito importante esse carinho e amor, pois temos uma das regiões mais prósperas do país”, comentou o diretor Cláudio Werner.

Empresas homenageadas

- Publicidade -

*5 ANOS

Local Internet

Mialimp

- Publicidade -

Unimed Litoral

Weee.Do

Ana Winter Advocacia

Ottimizzare

*10 ANOS

Mirandas Restaurante

Unisul

CredLider

Fuchs Comunicação

MJ Centro Automotivo

*15 ANOS

Continental Ar Condicionado

Reiki

Marina Tedesco

*20 ANOS

Mendes Sibara

Power Imports

*25 ANOS

Mastertec

Viellab

*30 ANOS

Haacke Construtora

Jornal Página 3

*40 ANOS

Montibeller

*60 ANOS

Grupo Promenac Camvel

O 11º Prêmio Cambori foi uma realização da Acibalc, em parceria com a KNN Idiomas e Unisul, e contou com o apoio de Areia Ana, Conjel Contabilidade, Preze Serviços, Philozon, Hotel Sibara Flat &Convenções, Stage Produtora e UniAvan.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -