- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú

Advogado de Balneário Camboriú é confirmado como pré-candidato à presidência da CAASC

Juliano Mandelli foi presidente da OAB/BC de 2016 a 2018

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O advogado de Balneário Camboriú, atual diretor-tesoureiro da OAB/SC, Juliano Mandelli, deverá disputar a presidência estadual da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC). Ele foi confirmado como pré-candidato para o cargo na chapa que terá Claudia Prudêncio como candidata a presidente da Seccional catarinense, além de Rafael Horn na chapa que concorrerá às eleições da OAB Nacional. 

Claudia é a atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAASC) e Horn o presidente da Seccional, na gestão que se encerra este ano.

Braço assistencial da instituição, com apoio do Sistema OAB a CAASC implementou 32 Escritórios Compartilhados no interior do Estado, além do que já existia na Capital. 

O Escritório Compartilhado de Balneário Camboriú está em funcionamento desde o fim de agosto. 

- Publicidade -

Os escritórios são espaços de trabalho totalmente equipados para que os advogados possam fazer seus atendimentos à população, localizados próximos ou dentro dos fóruns, e contando com living, estações de trabalho, sala de estudos e área para reunião.

Antes de ser eleito para o cargo de diretor-tesoureiro da OAB/SC (gestão 2019/2021), Juliano Mandelli foi secretário-geral da Subseção de Balneário Camboriú (2010/2012), conselheiro estadual titular da OAB/SC (2013/2015) e presidente da OAB de Balneário Camboriú (2016/2018). 

Claudia e Horn tiveram seus nomes homologados como pré-candidatos em decisão colegiada de presidentes de Subseções da OAB/SC, conselheiros federais por Santa Catarina e conselheiros estaduais, em encontro que reuniu mais de 300 lideranças no início deste mês.

- Publicidade -

Itajaí

A região emplacará ainda mais um nome em cargo de peso na corrida estadual. A atual conselheira estadual por Itajaí, Fernanda Sell, foi confirmada pré-candidata a diretora-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), também com apoio de Claudia Prudêncio e Rafael Horn.

fonte: Alvo Conteúdo Relevante

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -