- Publicidade -
- Publicidade -
23.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Alunos e arquiteta formada pela Univali são finalistas em concurso de decoração

Premiação do Núcleo Catarinense de Decoração (NCD) inclui votação popular

Quatro acadêmicos e uma egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo da Univali são finalistas no 8º Concurso Técnico promovido pelo Núcleo Catarinense de Decoração (NCD). 

O objetivo do concurso é o de valorizar os trabalhos realizados por profissionais e estudantes de arquitetura, design, engenharia e decoração de Santa Catarina. 

Os vencedores serão divulgados no dia 24 de novembro durante cerimônia de premiação que vai ocorrer, paralelamente, em seis cidades do Estado.

- Publicidade -

A premiação inclui categoria para estudantes e para profissionais, sendo esta última dividida nas subcategorias: Quarto/Suíte/BWC, Living/Sala de Estar/Home Theater/Loft, Cozinha/ Espaço Gourmet, Projeto Arquitetônico Residencial Externo, Projeto Comercial Interior e Design de Produto. 

A seleção dos finalistas destas subcategorias foi realizada por júri especializado e levou em conta critérios como criatividade, conforto, funcionalidade, inovação, praticidade da execução e sustentabilidade.

Os acadêmicos Ana Laura Pavin, João Vitor Baldo, Lua Sara da Silva e Nathália Wehmuth da Silva são finalistas do concurso na categoria Estudante. 

A egressa do curso de Arquitetura e Urbanismo, Camila de Melo Paganelli, é finalista na categoria Profissional/Projeto Comercial Interior.

“É uma imensa alegria estar entre os cinco finalistas do concurso técnico NCD, considerando que esta edição atraiu 500 inscrições. Este prêmio de arquitetura e design é muito reconhecido na região, tornando esta conquista ainda mais significativa. Não é a primeira vez que participo do concurso e sei que a competição é sempre muito acirrada. No entanto, estar entre os finalistas é uma oportunidade incrível, que me permite compartilhar o palco com nomes tão conceituados na área. Além disso, o fato de que o meu projeto foi avaliado por um júri composto por profissionais que admiro profundamente torna esta conquista ainda mais especial.”, afirmou a Paganelli.

O Concurso também possui uma subcategoria profissional denominada Voto Popular, a qual será definida pela votação online do público. A partir desta quarta (1), até a véspera da premiação, é possível acessar o site da NCD https://www.ncd.com.br/concursotecnico/voto e ajudar a definir o resultado dessa subcategoria votando num dos projetos finalistas da categoria profissional.

fonte: Assessoria Comunicação/Univali

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -