- Publicidade -
- Publicidade -
12.1 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú lidera furtos, roubos e estelionato entre as grandes cidades catarinenses

Os dados são da Secretaria de Segurança Pública de SC

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Apesar dos protestos enviados à imprensa pelo presidente do Conselho Comunitário de Segurança e Cidadania de Balneário Camboriú, Valdir de Andrade, a informação divulgada nesta terça-feira, 3, pela NSC TV, de que Balneário Camboriú é líder em criminalidade está correta, espelha a realidade.

O Página 3 foi buscar dados na mesma fonte, a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, que aponta Balneário Camboriú liderando a criminalidade (roubos, furtos e estelionato), no primeiro semestre deste ano, entre as grandes cidades catarinenses.

Quando somados furtos e roubos, o ranking das maiores cidades catarinenses é o seguinte: Balneário Camboriú, Itajaí, Palhoça, Chapecó, Florianópolis, São José, Tubarão, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Brusque e Jaraguá.

Ao somar estelionato, Balneário Camboriú continua liderando, mas a segunda colocação é assumida por Florianópolis, seguida de Itajaí, São José, Palhoça, Chapecó, Tubarão, Lages, Criciúma, Joinville, Blumenau, Brusque e Jaraguá.

Os números da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina, divergem das afirmações da Polícia Militar e da administração municipal que Balneário Camboriú é a cidade mais segura do Estado.

- Continue lendo após o anúncio -

Ranking furtos e roubos – Primeiro semestre 2021

Ranking furtos, roubos e estelionatos – Primeiro semestre 2021

A prefeitura de Balneário Camboriú distribuiu nota a respeito do assunto, colocando a culpa em terceiros e alegando que o volume elevado se deve ao fato da Guarda Municipal realizar “centenas de prisões”.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas