- Publicidade -
- Publicidade -
29.8 C
Balneário Camboriú

Balneário Shopping capacita colaboradores para atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Fabrício planejou em segredo privatizar a educação infantil de Balneário Camboriú

Privatização poderia ocorrer também em Camboriú, Porto, Belo, Navegantes e Luis Alves. 

Arrozeiros de Camboriú são suspeitos de fraudar contrato com a Emasa

Também existem fortes indicios de superfaturamento.

Em caso de mau uso denuncie

Carro do conselho tutelar de Camboriú estacionado em local proibido em frente a uma padaria. Flagrante do leitor no...
- Publicidade -
- Publicidade -

O Balneário Shopping está qualificando seus colaboradores, através de capacitação, nesta quarta e quinta-feira (3 e 4). para acolhimento de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A capacitação dos colaboradores está sendo feita em parceria com a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA Litoral) e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC). Basicamente eles trazem orientações sobre o espectro autista, as formas corretas de atendimento, abordagem às pessoas com o transtorno e ainda uma explanação sobre as leis e os direitos voltados aos autistas. 

É a primeira iniciativa em Santa Catarina, nos seis shoppings do  grupo Almeida Junior, e contará com vagas de estacionamento exclusivas para autistas 

O estacionamento do Balneário Shopping terá vagas exclusivas para autistas. Para utilizar as vagas especiais, é necessário deixar à vista no interior do carro a carteirinha de prioridade ou a Carteirinha de Identificação do Autista (CIA). 

A superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso disse que o objetivo é deixar o mall ainda mais acessível com a capacitação dos colaboradores e a disponibilização das vagas:  

“O Balneário Shopping é um ambiente que proporciona boas experiências para toda a família, com a capacitação dos colaboradores estaremos ainda mais preparados para oferecer de forma amigável e inclusiva, o melhor atendimento para todo o nosso público” comenta a superintendente.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas