- Publicidade -
- Publicidade -
17.3 C
Balneário Camboriú

Campanha Natal Solidário do Núcleo de Cooperativismo da Acibalc presenteia 265 crianças

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower será lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O Núcleo de Cooperativismo da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) deixou o Natal de 265 crianças mais felizes. Isso porque, durante todo o mês de novembro, as cooperativas participantes do núcleo adotaram cartinhas escritas para o Papai Noel com pedidos de brinquedos, roupas e calçados. A entidade beneficiada foi a Pastoral da Criança, de Balneário Camboriú. Os presentes foram entregues no dia 16 de dezembro.

A campanha também arrecadou uma quantia em dinheiro que foi destinada a compra de uma máquina de lavar de 16kg para a entidade Lar Bom Pastor, de Camboriú. O presente entregue no mês de novembro pretende auxiliar as monitoras nas atividades domésticas do espaço. Participaram da campanha as cooperativas: Sicoob Máxicrédito, Sicoob Trentocredi, Sicredi, CrediFoz, Unicred, Credcrea e Unimed.

Segundo a Coordenadora do Núcleo de Cooperativas da Acibalc, Jessica Maria Busarello, a campanha mostrou a importância do associativismo e do cooperativismo em ajudar a comunidade.

“Quando decidimos fazer a campanha de Natal, nosso primeiro pensamento era que fosse destinado às crianças, porque muitas famílias não teriam como presenteá-las diante de tudo que estamos passando com a crise da pandemia. Foi onde a Pastoral da Criança entrou no nosso caminho com os pedidos das crianças nas cartinhas. Esse ato de solidariedade abraçou toda a equipe, os associados, as cooperativas e a associação empresarial, para que conseguíssemos entregar o nosso objetivo”, destaca.

Fonte: Na Mídia Assessoria
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas