- Publicidade -
- Publicidade -
20.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Caravana de Natal da Coca-Cola em Balneário, Camboriú e Itajaí nesta sexta-feira

A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola passará pela região de Balneário Camboriú nesta sexta-feira (10), iniciando às 17h, em Itajaí, seguindo para Balneário Camboriú e terminando em Camboriú. A marca realiza a ação anualmente, com passagem por 70 cidades, em sete estados.

Segundo a organização, participarão pelo menos cinco caminhões iluminados, levando mensagens com o tema ‘Desperte o Papai Noel que há em você’. A atração itinerante promete trazer ainda ambientes ‘instagramáveis’, ilusionismo, dois espaços de cenografia, sendo um deles a casa do Papai e da Mamãe Noel, e ativações com inteligência artificial

Confira o itinerário da Caravana na região

  • Itajaí: O ponto de partida será na entrada de Itajaí, a partir das 17h, pela Avenida Governador Adolfo Konder, no Bairro Cidade Nova. Na sequência, a caravana percorre a Avenida Governador Adolfo Konder até a Rua Estefano José Vanolli, no Bairro São Vicente, Rua Dr. Pedro Rangel, no Bairro São João, Rua Indaial, Rua Tijucas até a Rua Brusque, contornando as ruas Almirante Barroso e Alberto Werner, na Vila Operária. A caravana retorna pelo Centro, passa pela Rua Uruguai, no Bairro Fazenda, na Avenida Osvaldo Reis até a Praia Brava, finalizando na Praia dos Amores.
  • Balneário Camboriú: A caravana inicia na Rua Miguel Matte, no Bairro dos Pioneiros, às 18h30, seguindo pela Avenida Brasil, Avenida Atlântica, Avenida da Lagoa, Avenida Alvin Bauer, Quarta Avenida, Avenida Marginal Oeste pela Rodovia Governador Mário Covas, até o Bairro Nova Esperança.
  • Camboriú: A última parada da região é Camboriú e o trajeto está previsto para iniciar às 21h30, tendo como ponto de partida a Avenida José Alves Cabral, passando pela Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, Rio Amazonas em direção ao Centro e finalizando na Avenida Santa Catarina.
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -