- Publicidade -
- Publicidade -
23.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Carnaval de Balneário Camboriú: inscrições para trios, blocos e escolas terminam nesta quarta

Até ontem (9) apenas quatro blocos estavam inscritos no edital da Secretaria de Turismo

As inscrições para os rios elétricos, escolas de samba e blocos carnavalescos interessados em desfilar na Avenida Atlântica no Carnaval de Balneário Camboriú encerram nesta quarta-feira (10), às 14h. 

Até terça (9) apenas quatro haviam se credenciado junto da Secretaria de Turismo.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, disse que é comum o público deixar para se inscrever na última hora. 

“Acreditamos que no último dia, nesta quarta (10), o pessoal venha em peso deixar a inscrição aqui na Secretaria de Turismo”, afirmou.

- Publicidade -

Velasques salientou que houve muita procura de blocos atrás de informações sobre o credenciamento, mas que não foram até a Secretaria entregar a documentação – e somente com a entrega é possível confirmar a inscrição. 

“Entre 10 e 12 blocos inscritos seria o ideal. Em 2023 foram 12. Tem procura de blocos novos, porém eles não podem participar do edital”, acrescentou.

Como se inscrever

Os requisitos para a inscrição constam no edital de Chamamento Público nº 005/2023, publicado no site da prefeitura (https://www.bc.sc.gov.br) na aba Licitações e também pode ser acessado neste link (https://tinyurl.com/mr2rnvnv).

Os selecionados (até 12) receberão recursos do município, valores que variam de R$ 8,5 mil a R$ 40 mil, conforme a quantidade de integrantes, de desfiles, entre outros quesitos. 

Os interessados devem apresentar, em um envelope, a documentação mencionada no edital e entregar na Secretaria de Turismo (Rua 2850, n° 566, Centro de Balneário Camboriú). O prazo final é esta quarta-feira (10), às 14h.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -