- Publicidade -
- Publicidade -
27.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Carnaval de Balneário Camboriú: prefeitura recebe inscrições para desfile até o próximo dia 10

Secretaria de Turismo está preparando a programação do segundo grande evento do ano 

O Carnaval acontece na cidade entre os dias 10 e 12 de fevereiro (sábado, domingo e segunda) e os trios elétricos, escolas de samba e blocos carnavalescos interessados em desfilar na Avenida Atlântica devem se inscrever na Secretaria de Turismo da cidade até o dia 10 de janeiro.

O secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques disse que o edital foi lançado em dezembro e a procura está grande.

 “Estamos tendo uma procura maior neste ano, com novos blocos querendo participar. O foco é seguir fortalecendo o nosso Carnaval de Rua, que no ano passado teve recorde de público (com cerca de 40 mil pessoas nos três dias de festa)”, diz.

- Publicidade -

Velasques aponta que a programação do Carnaval de Balneário Camboriú está sendo preparada e que, além dos tradicionais desfiles dos blocos, podem haver mais novidades. 

“Em 2023 foi muito positivo, e o objetivo é manter esse status. Esperamos melhorar ano a ano a entrega. Estamos sendo procurados por empresas que querem apoiar o nosso Carnaval, inclusive a empresa organizadora do Réveillon do Rio de Janeiro entrou em contato, porque a nossa cidade foi notícia e para o setor privado é muito positiva essa visibilidade”, acrescenta.

Como se inscrever

Os requisitos para a inscrição constam no edital de Chamamento Público nº 005/2023, publicado no site da prefeitura (https://www.bc.sc.gov.br) na aba Licitações e também pode ser acessado neste link (https://tinyurl.com/mr2rnvnv).

Os selecionados (até 12) receberão recursos do município, valores que variam de R$ 8,5 mil a R$ 40 mil, conforme a quantidade de integrantes, de desfiles, entre outros quesitos. 

Os interessados devem apresentar, em um envelope, a documentação mencionada no edital e entregar na Secretaria de Turismo (Rua 2850, n° 566, Centro de Balneário Camboriú), das 13h às 18h, em dias úteis. 

O prazo final é 10 de janeiro de 2024, às 14h.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -