- Publicidade -
- Publicidade -
22.8 C
Balneário Camboriú

Confusões em bares da região repercutiram nas redes

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Idoso foi roubado no Centro de Balneário Camboriú; assista ao vídeo

Na manhã desta quarta-feira (7), um idoso de 77 anos foi atacado por um ladrão que roubou uma corrente...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Neste final de semana, confusões foram registradas em bares de Itapema e Praia Brava de Itajaí e causaram debates nas redes sociais. Confira.  

Itajaí 

Na madrugada de sábado (17), uma confusão entre pedestres e ocupantes de um carro ocorreu na Rua Delfim de Pádua Peixoto, na Praia Brava de Itajaí, nas proximidades de um bar, o Gamboa.

O local já era alvo de denúncia da vizinhança, porque muitos dos frequentadores do estabelecimento ficavam no meio da rua. Há vídeos onde mostram um carro parado na rua e o motorista e seus passageiros são ‘atacados’.

O motorista teria ‘acelerado’ o carro em cima das pessoas que estavam na rua, que então agrediram os ocupantes e também chutaram o automóvel, que foi danificado (vidro traseiro quebrado, parabrisa e portas danificadas). 

Testemunhas indicaram que o motorista teria entrado na contramão da Rua Duilio Furlan, que fica entre a beira-mar da Praia Brava e a Rua Delfim de Pádua O ataque aconteceu quando ele passou pela segunda vez na Delfim de Pádua Peixoto. 

- Continue lendo após o anúncio -

Através das redes sociais, um morador relatou que em 2020 passou por uma situação parecida na Praia Brava. Ele disse que não sabia que no local as pessoas têm o costume de ficar no meio da rua e que acabou entrando com o carro em uma rua e tentou dirigir, em velocidade baixa, com a luz e pedindo passagem, mas também acabou sendo rechaçado pelo público. 

Em Itapema também 

Em Itapema, a confusão ocorreu na madrugada de domingo (18), no Smoke Drink Lounge, no Bairro Meia Praia. Um casal (Ygor e Jéssica) denunciou que foi agredido por seguranças do estabelecimento. Eles estavam acompanhados de quatro amigos. 

A confusão teria iniciado porque um deles teria acendido um cigarro, na parte superior do Smoke Drink,onde seria proibido. Ao invés do segurança alertar sobre a proibição, já teria chegado agredindo a vítima – um dos amigos do casal. O homem, identificado como Ygor, questionou e então teria apanhado de quatro seguranças. 

O rapaz ficou desacordado. A namorada dele, identificada como Jéssica, o socorreu, junto de dois amigos. Os três também teriam sido agredidos. Os agressores só teriam cessado com os golpes quando a Polícia Militar foi acionada. Eles teriam fugido do local antes dos policiais chegarem. 

Em junho/2020 um jovem, João Vitor Cruz dos Santos, 22 anos, também denunciou que foi agredido por seguranças desta conveniência.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas