- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Empresário Hélio Dagnoni de Balneário Camboriú assume presidência da Fecomércio em agosto

A nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio), eleita nesta segunda-feira (9), com o empresário Hélio Dagnoni, de Balneário Camboriú, na presidência, será empossada no dia 10 de agosto. A gestão termina em agosto de 2026.

Esta foi a primeira eleição em 74 anos de Fecomércio com duas chapas na disputa.

- Publicidade -

Os empresários Hélio Dagnoni, de Balneário Camboriú e Renato Carvalho, de Criciúma, formaram a Chapa 2 que saiu vitoriosa com 44 votos.

A Chapa 1, formada por Emílio Schramm, dono da Flamingo e Roque Pelizarro, que já foi presidente da CDL/Curitiba e hoje é do SPC Brasil, recebeu 12 votos.
Não houve votos nulos nem brancos.

“Vai ter um período grande de transição. Vamos seguir juntos, trabalhando para o fortalecimento da atuação em prol dos nossos representados, em favor da sociedade, reforçando a capacidade de geração de emprego e renda em nossos setores produtivos e contribuindo para o crescimento do estado de Santa Catarina”, declarou o presidente eleito, que confirmou sua expectativa pré eleitoral, quando disse que ‘a maioria dos eleitores está conosco’.

O programa de campanha chamado ‘Um novo conceito, uma nova Federação’ planeja uma Federação ativa, transparente, alinhada para trabalhar para os empresários, fortalecendo mais as ações e programas do Sesc e Senac, aberta a dar oportunidade para várias regiões que nunca estiveram representadas, investir forte em bens e serviços.

- Publicidade -

“Nossa gestão será compartilhada. Cada região tem uma realidade diferente, por isso é importante realizar reuniões itinerantes, para que todos possam participar. Queremos implantar uma equipe comercial sob comando do vice-presidente de serviços para dar suporte de tudo que fazemos na Federação junto aos sindicatos. Vamos aproximar os nossos vice-presidentes aos poderes executivo e legislativo trazendo demandas para ações integradas em defesa das áreas de comércio, bens e serviços e turismo”, destacou Dagnoni.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: