- Publicidade -
- Publicidade -
18.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Eri Johnson está morando em Balneário Camboriú e deverá ter projetos na cidade

O ator Eri Johnson acaba de se mudar para Balneário Camboriú, onde já possuía um apartamento na Avenida Atlântica. Ele deverá apresentar projetos na área da cultura e esporte.

O amigo de longa data de Eri, o jogador de futevôlei Dado Faigel, que também é morador de Balneário Camboriú e amigo de Romário e Denilson, contou ao Página 3 que o ator está morando no município há uma semana. Foi ele quem ‘colocou pilha’ para Eri se mudar definitivamente para Balneário. 

“Ele sempre gostou daqui e achou que esse era o momento para vir morar. Essa é a novidade, e o que será que ele vai aprontar? (risos). Hoje, ele (Eri) trabalha na maior produtora de navios temáticos do mundo e a temporada de cruzeiros é de novembro até fevereiro, nesse período trabalha nos navios – como dos cantores Wesley Safadão, Leonardo e Alexandre Pires, fica em alto mar nesse tempo, e a ideia é que durante o ano ele fique em Balneário”, conta.

Dado disse que Eri deverá criar ‘alternativas’ e contribuir com Balneário nas áreas que atua, como teatro e esporte, já que é grande amante do futevôlei. O ator está, segundo o amigo, bem empolgado e inclusive já se reuniu com o prefeito Fabrício Oliveira. 

“Ele tem alguns projetos para a cidade na área cultural e também esportiva. Quando as pessoas perguntam para ele por que ele escolheu Balneário Camboriú, por qual motivo ele saiu do Rio, sendo que é um carioca da gema, ele diz que é porque Balneário tem a praia que ele ama, o futevôlei que ele ama… tudo do Rio de Janeiro ele tem aqui, e de forma mais organizada e segura”, acrescenta.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -