- Publicidade -
- Publicidade -
19.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

“Festival Primavera BC veio para ficar”, disse o secretário de Turismo de Balneário Camboriú

O secretário de Turismo Geninho Góes disse que o festival Primavera BC, que começou sábado em Balneário Camboriú, veio para ficar. Empolgado com a reação do público visitante e com a adesão dos comerciantes e hotéis da cidade, ele disse que este evento é uma semente lançada e que vai florescer no futuro.

“O evento recebeu o nome carinhoso de Festival Primavera BC, é assim que as pessoas estão falando. Vimos comerciantes vibrando com as atividades, turistas felizes e o trade comemorando pelo movimento”, falou.

Alguns pontos turísticos e empreendimentos foram decorados e ganharam muitas cores e a programação segue até 12 de outubro, com alguns eventos ao ar livre.

“Eventos assim levam vida, arte e cultura para as ruas e qualificam o turismo da cidade. Já estamos pensando em melhorias para a próxima edição. O Primavera BC veio pra ficar”, destacou.

Programação

O festival segue nesta terça e quarta-feira (6 e 7) encerrando a programação do feriado prolongado com apresentações musicais, na praça Higino Pio e na Rua 1200.

Nesta terça-feira (7), o projeto Oficinas da Secretaria da Educação estará na Higino Pio em dois horários (das 10h às 12h e das 14h às 16h) ensinando a fazer origami de tsuru, a dobradura de pássaro mais conhecida. O tsuru na tradição japonesa é considerado um símbolo de sorte, longevidade e saúde).

A programação artística inicia às 16h, com Alexandre Steil (Jazz); às 18h tem Gabriel Menin (apresentação artística) e Keila Abeid (Jazz); 19h30 às 20:30, o jazz de Julio Leduc.

Na Rua 1200, das 19:30 às 20:30 tem Elson Mayckon.

Na quarta-feira (8), na Higino Pio, a programação musical começa às 16h com Julio Leduc (Jazz); 18h Alexandre Steil (Jazz) e 19h30 Paulo Gekas (Jazz).

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nas redes sociais da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (@bc4estacoes e @secturbc), ou pelo fone (47) 3267-7067, das 13h às 19h.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: