- Publicidade -
22.4 C
Balneário Camboriú

Grupo Balanço das Ondas de Balneário Camboriú promove bazar neste sábado no Bairro das Nações

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Depois de 1 ano e 3 meses sem atividades em consequência da pandemia, o grupo de dança da terceira idade Balanço das Ondas, fundado há 22 anos (1999) retornou com suas atividades em meados de junho, tomando todos os cuidados. 

A professora e coreógrafa do grupo, Fátima Folchini disse que o grupo se manteve ativo através de aulas online de ritmos, alongamento e fortalecimento muscular.

“A pandemia modificou a vida de todos. E não foi diferente com o grupo. Alguns componentes saíram, outros entraram. Participamos de dois festivais online, Costão do Santinho em 2020 e em 2021 do terceiro encontro internacional da Feliz Idade online. Neste mês participará de outra edição deste encontro. Obtivemos premiações em todas categorias em todos os festivais. Mas o que sentíamos era falta do contato, os ensaios, os festivais, as emoções de pisar num palco”, contou Fátima.  

Por isso, em meados de junho o grupo voltou às atividades presenciais, seguindo todos os protocolos. 

- Publicidade -

“O grupo vem se empenhando muito nos ensaios, nas adaptações que os novos tempos nos exigem e neste momento está se preparando para participar do Festival Internacional de Dança de Piratuba (em novembro) e dos Jogos Abertos da Terceira Idade(JASTI), em dezembro”, relata a coreógrafa Fátima Folchini. 

Bazar para figurinos

Para custear as despesas com o Festival de Piratuba, especialmente para confecção dos figurinos, o grupo convida a comunidade para prestigiar um bazar neste sábado (7), das 10hs às 17hs, na sede da Associação dos Aposentados, que fica na Rua Paraguai, 440 no Bairro Nações. 

É o tradicional bazar do Balanço das Ondas, que sempre faz sucesso, pois além de muitas peças de roupas, calçados, bolsas, bijuterias, tem artesanatos, louças, uma variedade grande e com preços muito convidativos. 

- Publicidade -

“Estamos esperando por todos  que torcem pelo grupo, amigos, pessoas que curtem um bom bazar”, convidou Fátima.

Divulgação/Balanço das Ondas
Divulgação/Balanço das Ondas
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -