- Publicidade -
- Publicidade -
17.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Grupo Solidariedade & Amor de Balneário Camboriú precisa de ajuda para duas campanhas em andamento

O Grupo Solidariedade&Amor, de Balneário Camboriú, administrado por Juliana Ferreira de Deus, está promovendo duas campanhas simultâneas: uma para ajudar a menina Laurinha, 4 anos, de Camboriú, que está com câncer e a família já investiu o que tinha no tratamento. A outra é a campanha para arrecadar agasalhos para três mil famílias cadastradas.

Vakinha para Laurinha

Juliana disse que o grupo está acompanhando o caso e divulgando uma campanha para arrecadar 70 mil para buscar um novo tratamento.

A família vendeu a fábrica de salgados, o carro, a mãe parou de trabalhar para custear o tratamento que começou há mais de um ano. A menina fez cinco meses de quimioterapia. O tumor na barriga foi retirado em uma cirurgia de 5h. Ela recuperou-se bem, mas ainda tinha na cabeça, medula e fêmur. Teve que fazer mais dois ciclos de quimioterapia e fez o transplante da medula, mas o tumor voltou em menos de três meses. Ela retornou ao centro cirúrgico, mas o médico decidiu não mexer por estar muito próximo do rim e de uma veia arteria. A quimio foi importante para tratar os ossos e diminuir o tumor, porém não surtiu o efeito esperado.

“Agora a família está buscando um novo tratamento que o SUS não cobre. Laura precisa de especialistas e agilidade para continuar o tratamento e vencer essa luta”, disse Juliana, pedindo que quem puder ajudar, doar na chave pix: [email protected]

- Publicidade -

Campanha do Agasalho

Reprodução

O grupo também iniciou  a campanha do agasalho que faz todos os anos, para atender mais de três mil famílias de 

Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí e Itapema. 

“O que mais precisamos sempre são roupas para crianças. Temos um bazar permanente o ano todo, todo ano juntamos dinheiro dali para ir a Gaspar comprar roupas para crianças, porque as que recebemos nunca são suficientes para atender a demanda infantil” disse.

As doações podem ser entregues no Hotel do Bosque, na avenida Brasil, 22.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -