- Publicidade -
- Publicidade -
17.2 C
Balneário Camboriú

Homem foi detido após perseguição e manobras perigosas em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Secretário de Obras de Itajaí condenado por corrupção – cabe recurso

Acusação é de fraude a licitações para cobrar propinas. Leia a íntegra da sentença.

Faltará água em toda Camboriú nesta quinta-feira

Texto baseado em aviso da concessionária Uma manutenção preventiva na rede de distribuição de água de Camboriú poderá afetar o...

Conselho de Procuradores do Município foi empossado 

Em cerimônia realizada no gabinete da prefeita Juliana Pavan, foi empossado, nesta quarta-feira (21), o Conselho de Procuradores do...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú prenderam um homem, por crimes de trânsito, na noite de terça-feira (20), na Avenida do Estado. Ele foi conduzido a delegacia, onde foram registradas 10 multas de trânsito.

Segundo a BC Trânsito, em rondas, agentes viram uma motocicleta sendo pilotada em alta velocidade, fazendo zigue-zague no meio dos carros. O motociclista continuou acelerando a moto, batendo em dois espelhos retrovisores de veículos que estavam na avenida, além de não parar na faixa de pedestre, quase causando um atropelamento. Também, em duas lombadas, o motociclista as utilizou como rampa, tirando as duas rodas do chão, no meio de outros veículos e motocicletas.

Na esquina da Rua Dinamarca com a Rua Bélgica, o homem não parou no sinal vermelho, quase colidindo em um carro que fazia o cruzamento da via. Na esquina da Rua Bélgica com a Avenida do Estado, não reduziu novamente a velocidade, fazendo com que veículos que transitavam ao seu lado direito tivessem que frear bruscamente. Logo à frente executou a ‘manobra do grau’, equilibrando-se sobre uma roda, entre os carros, no corredor da avenida. 

Os agentes de trânsito abordaram o piloto e em consulta foi constatado que ele era reincidente por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido a delegacia, onde foram registradas 10 multas de trânsito, por transitar sobre marcas de canalização, dirigir sem habilitação, permitir a condução a pessoa sem CNH, avançar sinal vermelho, equipamento em desacordo, conduzir fazendo malabarismos, dirigir ameaçando demais veículos, conduzir ameaçando pedestres, sem equipamento obrigatório e veículo não licenciado, totalizando R$4.499,04 em penalizações.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas