- Publicidade -
- Publicidade -
15.9 C
Balneário Camboriú

Homem foi detido após perseguição e manobras perigosas em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Surf de Balneário Camboriú em luto: shaper Pita Tavares faleceu aos 44 anos

O shaper e surfista de Balneário Camboriú, Pita Tavares, de 44 anos, responsável pela fábrica de pranchas Exit Surf,...

ALERTA DE FRIO INTENSO PARA SANTA CATARINA

No Litoral e no Médio e Baixo Vale do Itajaí, as mínimas variam entre 4°C e 10°C.

Reunião sobre intervenções da macrodrenagem na Rua 1.301 acontece segunda-feira

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano realiza na segunda-feira (23), às 19h, no Restaurante Dom Amado (anexo ao...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú prenderam um homem, por crimes de trânsito, na noite de terça-feira (20), na Avenida do Estado. Ele foi conduzido a delegacia, onde foram registradas 10 multas de trânsito.

Segundo a BC Trânsito, em rondas, agentes viram uma motocicleta sendo pilotada em alta velocidade, fazendo zigue-zague no meio dos carros. O motociclista continuou acelerando a moto, batendo em dois espelhos retrovisores de veículos que estavam na avenida, além de não parar na faixa de pedestre, quase causando um atropelamento. Também, em duas lombadas, o motociclista as utilizou como rampa, tirando as duas rodas do chão, no meio de outros veículos e motocicletas.

Na esquina da Rua Dinamarca com a Rua Bélgica, o homem não parou no sinal vermelho, quase colidindo em um carro que fazia o cruzamento da via. Na esquina da Rua Bélgica com a Avenida do Estado, não reduziu novamente a velocidade, fazendo com que veículos que transitavam ao seu lado direito tivessem que frear bruscamente. Logo à frente executou a ‘manobra do grau’, equilibrando-se sobre uma roda, entre os carros, no corredor da avenida. 

Os agentes de trânsito abordaram o piloto e em consulta foi constatado que ele era reincidente por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido a delegacia, onde foram registradas 10 multas de trânsito, por transitar sobre marcas de canalização, dirigir sem habilitação, permitir a condução a pessoa sem CNH, avançar sinal vermelho, equipamento em desacordo, conduzir fazendo malabarismos, dirigir ameaçando demais veículos, conduzir ameaçando pedestres, sem equipamento obrigatório e veículo não licenciado, totalizando R$4.499,04 em penalizações.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas