- Publicidade -
25.3 C
Balneário Camboriú

Jogo de terror com fases na vida real circula em Balneário Camboriú

Game atrai jogadores com prêmio em dinheiro e revela fases sinistras com etapas reais

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Um jogo aparentemente inocente, mas com diversos segredos, circula em Balneário Camboriú e atrai a atenção de jogadores. Chamado de Jogo da Mosca, o game foi encontrado no fim de setembro através de panfletos e cartazes espalhados pela cidade com a oferta de um prêmio de R$ 380 para os que passam todas as fases. 

Pygma, um iniciante na carreira gamer e morador de Balneário, encontrou o jogo e resolveu gravar seu avanço nas fases. 

“Comecei há pouco tempo meu canal e pedi aos meus amigos sugestões de jogos. Alguns deles me apresentaram o Jogo da Mosca, dizendo que viram panfletos e cartazes divulgando o prêmio e foi assim que decidi gravar o gameplay. O jogo começa no TikTok com uma fase estranha, mas engraçada, que te leva pro site do jogo onde o restante das fases acontecem”, relata. 

A partir da fase 7, porém, algo inusitado começa a aparecer, segundo o gamer. O jogo passa a ser de terror e continua com outro nome: O Verdadeiro Jogo. Apesar do conteúdo sinistro, o gamer continuou jogando e gravando seu avanço. 

- Publicidade -

“Existem vários jogos que começam de forma inocente e se revelam de terror, sendo uma estética famosa entre os gamers, mas o que me deixou intrigado é que ao longo do jogo aparecem indícios de que tem algo na vida real também acontecendo aqui em BC”, comenta Pygma. 

“Eles pedem seu endereço para enviar um ‘presentinho’ e ainda tem uma fase que para avançar você precisa ir presencialmente em alguns lugares da cidade”, completa.

Não se sabe ainda quem está por trás do jogo e qual a finalidade dele, mas o gamer acredita que tudo seja parte de uma divulgação alternativa de algum filme ou trabalho de arte no estilo “hoax”, criando um falso ‘perigo’ com conteúdo alarmante e tendencioso. 

- Publicidade -

“Sei que tudo é ficção e enquanto gamer estou entrando no universo e mistério do jogo, mas não faço ideia de como tudo isso vai acabar”, afirma Pygma. 

O gamer publica seus vídeos sobre o jogo no perfil @pygma_games, no TikTok e Instagram.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -