- Publicidade -
- Publicidade -
23.5 C
Balneário Camboriú

Juliethe Nitz representou Santa Catarina em encontro nacional de corretoras de imóveis 

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

MP investiga possível uso irregular de espaço público por comércios em Balneário Camboriú

A 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú instaurou inquérito civil para apurar abusos, como a instalação de decks...

Laurindo Ramos assume a Diretoria Geral de Turismo com a missão de investir forte na descentralização

O empresário Laurindo Ramos, diretor de Turismo, disse que o trabalho será baseado em um apelo da prefeita Juliana...
- Publicidade -
- Publicidade -

Corretora de imóveis há quase 15 anos, a ex-vereadora de Balneário Camboriú, atual assessora da Casa Civil do Estado, Juliethe Nitz, representou o Estado na 2ª Jornada da Liderança Feminina, realizada pelo Sistema COFECI – CRECI, em Campo Grande/MS esta semana. 

O encontro teve como objetivo discutir temas relacionados à profissão e ao mercado de trabalho, mas sobretudo o de fortalecer o papel das mulheres corretoras em cada estado.

Juliethe é diretora Mulher do CRECI/SC e diretora de Cultura na Associação de Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú (ACIBC).

“A profissão é maravilhosa se há dedicação, pois vender é um dom e precisamos aperfeiçoar todos os dias as técnicas de atendimento”, disse Juliethe, enfatizando a importância das mulheres no mercado imobiliário.

O Brasil tem 554 mil corretores, sendo 32% de mulheres. Santa Catarina tem em torno de 15 mil corretoras e Balneário Camboriú, 1.627 mulheres na profissão.

Juliethe (de preto) destacou a importância feminina na profissão (Divulgação)

“Espero que a minha participação neste encontro inspire outras mulheres a conhecer as ações e iniciativas que o Conselho Federal está promovendo em prol da classe. Da mesma forma, que os corretores de imóveis, de maneira geral, se envolvam mais com as atividades realizadas pelo CRECI/SC e busquem saber o que estão desenvolvendo de melhorias para a nossa categoria”, disse.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.