- Publicidade -
- Publicidade -
20.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Maio Amarelo: para fechar a campanha, CONSEG e Lions fazem live nesta segunda-feira

A campanha Maio Amarelo, que visa conscientizar sobre os perigos do trânsito, encerra nesta segunda-feira (31) em Balneário Camboriú com uma live organizada pelo Lions Clube Balneário Camboriú Centro – Comitê de Trânsito e Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEGs) a partir das 18h30, pela plataforma TeamLink. O bate-papo virtual é aberto ao público. 

Agentes de Trânsito adesivaram as viaturas (Foto Divulgação/PMBC)

Com o tema ‘Live Maio Amarelo 2021 – Como reduzir as vítimas nas ruas e rodovias brasileiras?’, a live será comandada pelo presidente do Conselho de Segurança de Balneário Camboriú, o advogado Valdir de Andrade, com a participação de Karine Winter, que é educadora, instrutora e especialista em Trânsito e Mestre em Ciências da Educação, junto com Marcelo José Araújo, professor de Direito de Trânsito e advogado especialista em Trânsito. 

O presidente do CONSEG, Valdir de Andrade, explica que estão fazendo a live neste último dia como forma de ser ‘a grande lembrança’ do Maio Amarelo em Balneário neste ano. Ele lamenta que a campanha foi pouco expressiva no município, salientando que anteriormente havia grande apoio do poder público, com ações nas ruas, iluminação de prédios públicos e atrativos turísticos (como o Abraço no Cristo Luz em alusão ao mês), etc. 

- Publicidade -

“Estamos dando a nossa contribuição, fizemos alguns vídeos também, além de posts nas redes sociais, mas gostaríamos de um movimento maior, que infelizmente neste ano não aconteceu. As viaturas dos Agentes de Trânsito também foram adesivadas, mas poderia ter sido algo mais amplo também, com ‘adesivaço’ junto aos moradores, algo que desse um destaque maior para essa campanha tão importante”, diz. 

Para conferir a live, basta acessar este link (clique aqui) nesta segunda-feira (31), às 18h30.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -