Mais uma vez Peeter Lee Grando (PL) não responde perguntas formuladas pelo Página 3

"Jornalismo, por princípio, é oposição ... ninguém deve ficar acima de qualquer suspeita; para o jornalista, não existem santos"

- Publicidade -
- Publicidade -

PRF flagra centenas de motoristas cometendo infrações na BR-101, em Itajaí

Fiscalização com drone identificou veículos pelo acostamento, uso de celular ao volante e falta de cinto de segurança

Arte e política (2)

Eu tive a sorte de conhecer Augusto Boal, nos anos 90, através do Professor Luiz Alberto Warat, (refugiado político argentino) que no Mestrado de Direito da UFSC, tinha uma cadeira, Direito e Psicanálise e criou: O Seminário do Amor.

Social da Semana

Feira de Vinil O Itajaí Shopping recebe, neste sábado e domingo (17 e 18), mais uma edição da Feira de...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Pela segunda semana consecutiva o candidato a prefeito de Balneário Camboríu pelo PL, Peeter Lee Grando, deixou de responder perguntas endereçadas a todos os candidatos. As perguntas são iguais para os seis candidatos.

As perguntas não respondidas foram:

Recentemente Balneário Camboriú viveu quase dois anos de poluição e impropriedade para banhos da praia central. A Lagoa de Taquaras, o Rio Marambaia e outros rios estão quase sempre poluídos. Se eleita (o), como você pretende tratar essa realidade?

Qual política você pretende adotar em relação à construção de hotéis? E qual política você pretende adotar em relação ao aluguel através de plataformas como Airbnb e Booking?

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas