- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú

Morador de Balneário Camboriú está desaparecido desde sexta-feira

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

José Carlos, 69 anos: “Com musculação eu fiz o relógio biológico andar para trás”

“O que me motivou a ter disciplina foi uma doença degenerativa, uma artrose no quadril esquerdo, quando o médico...

Obra na Praia Central de Balneário Camboriú avança com testes no solo e rebaixamento do lençol freático

A obra de macrodrenagem da Praia Central de Balneário Camboriú, que começou no início de março, no Pontal Norte,...

Atendimento psiquiátrico será ampliado na rede municipal de Balneário Camboriú

A  prefeitura ampliou de 10 para 100 horas semanais a carga horária de atendimento psiquiátrico no Centro de Atenção...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O empresário de Balneário Camboriú, Emerson dos Santos, 29 anos, está desaparecido desde o final da manhã de sexta-feira (13). Ele foi visto por último nas proximidades do Aeroporto de Navegantes. A família pede ajuda para localizá-lo.

Segundo informações, Emerson foi até Navegantes para tentar vender um carro, uma BMW X-1. Ele é sócio de uma pequena construtora de Balneário, foi visto pela última vez por volta de 11h30, nas proximidades do Aeroporto. Emerson teria saído com uma terceira pessoa. O carro, que ele não conseguiu vender, já teria sido encontrado.

O celular do rapaz encontra-se desligado e a família está desesperada. O pai, o aposentado Albino Santos, publicou nas redes sociais que ‘por favor quem o ver avise’, pedindo ajuda da polícia.

“Estamos desesperados, peço também que nos ajudem em oração. Desde já agradeço a todos”, escreveu.

Se você viu Emerson ou sabe onde ele está, ligue para a Polícia Militar, via 190, ou para o amigo de Emerson, Eder, pelo telefone (47) 9.99615403.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas