- Publicidade -
- Publicidade -
19.3 C
Balneário Camboriú

Mutirões para emissão de carteira de identidade acontecem neste sábado, em Balneário Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Projeto que autoriza transferência do Hospital Municipal ao governo do Estado não foi votado na Câmara de Vereadores

Por falta de parecer da Comissão de Saúde, o projeto do Executivo que autoriza a transferência da propriedade e...

Novo presidente da Academia de Letras de Balneário Camboriú fala sobre projetos e desafios 

A Academia de Letras de Balneário elegeu, na terça-feira (17), o romancista Eudes Moraes, para presidir a instituição no...

Homem ameaçou agentes de trânsito durante apreensão de scooter no Calçadão

Um homem foi encaminhado para a delegacia após ameaçar agentes de trânsito, na noite de quarta-feira (18), durante a...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Acontecem em Balneário Camboriú, neste sábado, dois mutirões para emissão de carteira de identidade, sem agendamento prévio.

As ações acontecem como parte das comemorações dos 107 anos da Perícia Oficial de Santa Catarina e serão realizadas em 11 cidades catarinenses.

A perita-geral da PCISC, Andressa Boer Fronza, destaca que a iniciativa representa uma grande oportunidade para que os cidadãos retirem seus documentos de identificação de forma mais prática e sem necessidade de agendamento, e possam também conhecer um pouco mais sobre as atividades desempenhadas pela instituição.

Em Balneário Camboriú haverá mutirões, na Praça da Bíblia (atrás do Atlântico Shopping) – Av. da Lagoa, 108 – 150, Centro, das 09h às 14h; e no Posto de Identificação (Av. Brasil, 1271, 1º piso, Atlântico Shopping, Centro, das 10h às 14h).

Os mutirões acontecem também em Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages, Palhoça, São Miguel do Oeste e Xanxerê. Mais informações sobre horários e endereços podem ser conferidas neste link (https://acesse.one/mutiraorgsc).

  • Documentos necessários para emitir a carteira de identidade
  • Certidão de nascimento para solteiros (que nunca se casaram);
  • Certidão de casamento para casados/divorciados/viúvos (com as averbações);
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual;
  • Foto 3×4 recente (máximo 90 dias) no caso de menores de 3 anos (a partir dos 3 anos a foto é feita na hora do atendimento).
  • Serão aceitas apenas certidões originais ou cópias autenticadas em cartório, que devem estar em perfeitas condições e não podem ser plastificadas. Dúvidas podem ser esclarecidas no site www.policiacientifica.sc.gov.br.
- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas