Nostalgia em cartaz: He-Man a Todo Mundo em Pânico, os anos 80 e 2000 invadem os cinemas

- Publicidade -
- Publicidade -

Jade não será secretária da Saúde

A vereadora Jade Martins Ribeiro, um dos melhores quadros políticos que Balneário Camboriú possui, não assumirá a Secretaria da...

Emails em poder da PF indicam que Flávio Bolsonaro dividia conta bancária com suspeito de lavar dinheiro do INSS

Willer mantém relações com parlamentares de diferentes espectros políticos. Além da proximidade com Flávio Bolsonaro, também tem interlocução com integrantes da base do governo Lula (PT).

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Tem alguma coisa acontecendo nas salas de cinema. Depois de anos apostando em super-heróis, continuações e universos compartilhados, Hollywood parece ter encontrado outro ingrediente capaz de lotar poltronas: a nostalgia. 

Nesta quinta-feira (4), dois grandes símbolos de gerações diferentes chegam às telonas. 

De um lado, a volta da irreverência de ‘Todo Mundo em Pânico’, do outro, o retorno de em uma nova versão live-action de ‘Mestres do Universo’, com He-Man.

Para quem cresceu nos anos 1980, é a oportunidade de revisitar Eternia. Para quem viveu a adolescência nos anos 2000, é hora de reencontrar personagens que transformaram o humor escrachado em fenômeno mundial.

O retorno da turma de “Todo Mundo em Pânico”

Mais de uma década após o último filme, “Todo Mundo em Pânico” volta aos cinemas apostando justamente no que o tornou um sucesso: rir dos filmes que todo mundo leva a sério. 

- Continue lendo após o anúncio -

O novo longa traz de volta os irmãos Wayans ao comando criativo e reúne novamente os protagonistas originais, incluindo Marlon Wayans, Anna Faris e Regina Hall. Desta vez, a produção mira sucessos recentes do terror, parodiando títulos como Corra!, M3GAN, Halloween e Pecadores.

He-Man volta às telonas

Enquanto “Todo Mundo em Pânico” resgata os anos 2000, “Mestres do Universo” busca os fãs que cresceram assistindo aos desenhos animados das manhãs de sábado.

A nova adaptação acompanha o príncipe Adam, interpretado por Nicholas Galitzine, em sua jornada para assumir o papel de He-Man e enfrentar as forças do temido Esqueleto. O elenco reúne ainda Camila Mendes como Teela, Jared Leto como Esqueleto, Idris Elba, Alison Brie e Morena Baccarin.

Dirigido por Travis Knight, o filme marca a segunda adaptação live-action da franquia, quase 40 anos após a versão estrelada por Dolph Lundgren em 1987.

Confira os horários da exibição dos filmes em Balneário Camboriú

- Continue lendo após o anúncio -

Balneário Shopping

  • Todo Mundo em Pânico – 13h45, 18h40, 21h50 (legendado); 15h35, 17h40, 19h45 (dublado)
  • Mestres do Universo – 13h20, 15h45, 19h, 20h50 (dublado); 16h10, 21h40 (legendado); 13h40 (VIP, legendado)

Itajaí Shopping

  • Todo Mundo em Pânico (dublado) – 15h, 17h10, 19h20, 21h30; 18h (Prime);
  • Mestres do Universo (dublado) – 14h10, 15h50,18h30, 21h10; 20h10 (Prime).

*Os horários estão sujeito a alterações, é recomendável acessar o site dos cinemas para confirmar (Balneário Shopping – https://www.gnccinemas.com.br/ e Itajaí Shopping – https://www.arcoplex.com.br/).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas